Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação


GuiPreto94

Posts Recomendados

Coloquei essa pergunta em um Tópico para evitar o pessoal ficar "puto", mas acho que está fechado (Já respondido).

Enfim, Estou pensando em começar a Tomar os seguintes suplementos e horários.. Opinem, Melhorem se possivel, Dicas, Críticas.. Tudo é bem vindo :)
Carnivor - Muscle Meds - ao Acordar junto com meus 2/3 ovos cozidos diários, pois sua média absorvição.
Algum Pré-Treino - Antes do Treino (AAH VÁAH) kkkk' - Treinamento ás 9:30 - Para este item podem dar dicas de Pré-Treino que gostem e tal..

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition - Logo após treino junto com Dextrose para melhor e mais rápida absorvição.

Creatina Micronizada - Logo após treino junto com Shake do Whey+Dextrose e também junto/depois do almoço que é minha maior refeição, 3gr cada "dose". Aceito sugestões de Marcas de Creatina que gostem, menos Universal pois no site que vou comprar não tem dela. :/

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition - Antes de Dormir.

POR FAVOR RESPONDAM COM SERIEDADE. AGRADEÇO OPINIÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta ok sua suplementação e os horarios tb.



Eu guardaria o carnivor para dps...
Mandaria uma albumima ao acordar e antes de dormir.
Se nao tem creatina da universal, tenta uma con-cret ou greenMag. Materia 5g de creatina tbm, independente da proteina ou pre-treino ter creatina...

2 gr de COncret sao suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...