Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Animal


PabloCosta

Posts Recomendados

E aí galera, boa noite.

Já fiz outros posts aqui, costumo usar esse fórum como uma de minhas referências antes de passar pra alguma suplementação em específico, ou tomar algo.

Bem, eu estou malhando deve ter um ano - tem aproximadamente três meses que sigo uma dieta legal, bebo menos e tals...


Nesse meio-tempo cheguei a tomar o Blade , mas não gostei muito do efeito dele não ; achei fraquinho.

Diante da minha vontade de perder a infame barriga de chope desenvolvida nos anos de VASP, e querer crescer um pouco mais...cogitei opções

Um amigo insistiu bastante sobre Oxandrolona, mas não quis - sei lá, não me sinto bem de pensar que estou tomando Oxandrolona (sim, eu dei uma lida sobre o que é antes de estar postando isso).

Daí, aproveitando os preços, estava querendo fazer um "Combo":


Animal Cuts + Animal Pack + Animal nitro + Animal Pump + Whey Protein

A dúvida é: Esses produtos vão atrpalhar um no funcionamento do outro ?
O trio pack+nitro+pump eu sei que funciona, mas e a adição do cuts ? Iria interferir de forma negativa, já que ele é um queimador de gordura ?

O plano original é o trio mencionado acima, porém, dei uma lida sobre o cuts e me interessei (ele parece atender o meu objetivo final de academia, que é ter um corpo cortadpo/sarado).

Desde já eu agradeço a atenção prestada, e peço desculpas caso eu não tenha sido capaz de encontrar a informação que requisitei aqui no fórum.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse monte de Pack aih junto eh besteira, sao polivitaminicos.

É um combo normal - fraco.

Então, poderia me recomendar um combo bacana ?

Para ser sincero, gostaria muito de experimentar o Animal Pack + Animal Pump. Ouvi falar muito bem dos dois, pelo menos eles já seriam um belo "pontapé inicial".

O Animal Pump iria fazer o papel do "pré-treino", e o animal pack como um complexo vitamínico, fornecendo diversas coisas - isso tudo, alinhado ao Whey da universal que pretendo adquirir.

Como meu objetivo, além de hipertrofia, é ser definido/cortado (não adianta ser um monte de musculos sem definição alguma), seria interessante adicionar algum termogênico em específico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal pak só presta se comprado lá fora, e ainda assim tenho um pé atrás com ele...

E sei que é chato ouvir, mas definição é dieta. Termogênicos são interessantes sim, mas de nada adiantam se tu não come direito. É dinheiro jogado no lixo.

Editado por FelipeSTF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AInda sim o Optimen eh mais forte, tenho um aquie m casa (Animal ) que paguei 60 dilmas nos 44 packs...

Então, poderia me recomendar um combo bacana ?

Para ser sincero, gostaria muito de experimentar o Animal Pack + Animal Pump. Ouvi falar muito bem dos dois, pelo menos eles já seriam um belo "pontapé inicial".

O Animal Pump iria fazer o papel do "pré-treino", e o animal pack como um complexo vitamínico, fornecendo diversas coisas - isso tudo, alinhado ao Whey da universal que pretendo adquirir.

Como meu objetivo, além de hipertrofia, é ser definido/cortado (não adianta ser um monte de musculos sem definição alguma), seria interessante adicionar algum termogênico em específico ?

Eu recomendaria um pre treino como Nano Vapor, Xplode, SP 250 no lugar do Animal Pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com o que o amigo acima disse ; dieta é tudo.

Tanto que tenho seguido uma alimentação beeem rigorosa, evitando até o alcool no day-off (a cervejinha no final de semana) ; tudo em nome de conseguir um físico legal.

Glauber, pensei em testar o C4 ; já ouvi vários relatos positivos dele.

Xplode já tomei, e gostei. Talvez ir no Nano Vapor, ou Hemo Rage... é uma hipotese tambéwm

Encontrei o Optimen a princípio (pesquisa rápida) à 180 reais ; se eu combina-lo com um pré-treino dos mencionados acima, creio que terei os resultados que eu procuro usando esse trio ; e ainda sobraria dinheiro para o whey de boa qualidade (menos parcelas rs).

Muito obrigado pela atenção e informações - vou seguir a sugestão, e ir de pré-treino + (animal pak ou optimen, o que conseguir primeiro).

Creio que todos aqui já devem ter importado ou conhecem a - vou considerar importar de lá, as chances são maiores...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com o que o amigo acima disse ; dieta é tudo.

Tanto que tenho seguido uma alimentação beeem rigorosa, evitando até o alcool no day-off (a cervejinha no final de semana) ; tudo em nome de conseguir um físico legal.

Glauber, pensei em testar o C4 ; já ouvi vários relatos positivos dele.

Xplode já tomei, e gostei. Talvez ir no Nano Vapor, ou Hemo Rage... é uma hipotese tambéwm

Encontrei o Optimen a princípio (pesquisa rápida) à 180 reais ; se eu combina-lo com um pré-treino dos mencionados acima, creio que terei os resultados que eu procuro usando esse trio ; e ainda sobraria dinheiro para o whey de boa qualidade (menos parcelas rs).

Muito obrigado pela atenção e informações - vou seguir a sugestão, e ir de pré-treino + (animal pak ou optimen, o que conseguir primeiro).

Creio que todos aqui já devem ter importado ou conhecem a - vou considerar importar de lá, as chances são maiores...

Valeu !

Se for pra pagar isso td em um polivitaminico, esqueça...

compre All-26 ou centrum!

IMPORTE!

C4 eu achei bem fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Agradecendo novamente a resposta de todos, eu tomei minha decisão.

Não importarei dessa vez, pois quero começar a tomar logo ; deve ter uns dois meses que estou na base de albumina + maltodextrina + aveia, e só...nem whey tenho tomado.

Fiquei curioso com o Opti-men ; interessante, na verdade. Já ouvi falar muito do Animal Pak (muito mesmo), mas nunca tinha ouvido falar do Opti-men (nem lido na verdade) ; tenho um bom pressentimento quanto a ele.

Como pré-treino, mandarei o pré-treino da ON mesmo ; esta num preço legal :)

Whey, pretendo comprar um mediano, tipo Dymatize, Probiótica...talvez até tente o da Growth mesmo ; ainda a decidir.

E Glauber:
Eu paguei isso tudo em um polivitaminico sim ; Blade NO Darkness.

Não foi de todo ruim, mas...muito dinheiro para um efeito tão pequeno e uma duração tão curta ; essa é minha opinião. Creio que existem alternativas melhores, e em preços mais interessantes.

Tão logo eu comece a tomar os suplementos que mencionei (pré-treino, optimen e whey) irei postar aqui.


Valeu gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...