Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Se Meu Treino De Peito Está Correto?


caio987

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 16 anos sou novo na musculaçao,tenho menos de 3 meses e ja notei bons ganhos pois nunca fui aqueles mlk mto seco e nem gordo,nesses 3 meses consegui uns 3 cm de braço o que imagino ser um bom crescimento,porém de peito ainda não notei grandes mudanças,nao sei se é pq peito se nota menos e o crescimento é demorado,entao queria mostrar para voces meu treino para vcs verem se está bom e qual exercicio posso trocar?

supino barra 3x10 supino inclinado 3x10 pullover 3x10 voador 3x10

Uma outra duvida minha é que nos exercicios de peito n sinto forçar o peito igual sinto nos outros exercicios de cada determinado músculo,aparentemente faço o exercicio certo mas em exercicios como no supino sinto mais no ombro do que o peito,o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta o treino inteiro de acordo com o modelo pra poder ser melhor avaliado.

Se não esta sentindo o peitoral ser trabalhado pode estar fazendo errado, talvez a pegada esteja mt aberda, sei la. Eu tiraria um dos dois isoladores; dois compostos e um isolador esta otimo.

Só reforçando posta de acordo com o modelo e posta o treino compelto. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é AB

A:peito(esses 4) triceps 3exercicios(2 no pulley e cruzado)ombro(desenvolvimento frente encolhimento outro q esqueci)e trapezio(e remada alta)

B:costa (3exercicios)biceps(rosca,rosca scott,rosca concentrada e martelo)e perna

malho todos os dias tirando sabado e domingo

manel007 eu consegui progredir bem as cargas nos exercicios de peito antes fazia na maquina e comecei a fazer na barra com o msm peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...