Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph Then Xtrme


caio_cezar_b

Posts Recomendados

e aii galera..

tenho uma duvida..

li mtas pessoas falando paara fazer a tpc do tren xtreme com tamox..cloid,

e algumas faland p fazer com trirullus e tamox..

Gostaria de saber se eu fizer o tpc apenas com TRIBULLUS, pois o fabricante diz q n causa gine..tomaria o tricullus apenas pelo eixo de testo...

apenas o tribullus esta bom?se sim..quantas capsulas por dia?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aii galera..

tenho uma duvida..

li mtas pessoas falando paara fazer a tpc do tren xtreme com tamox..cloid,

e algumas faland p fazer com trirullus e tamox..

Gostaria de saber se eu fizer o tpc apenas com TRIBULLUS, pois o fabricante diz q n causa gine..tomaria o tricullus apenas pelo eixo de testo...

apenas o tribullus esta bom?se sim..quantas capsulas por dia?

abraços

Brothe nao cai nessa de "papai noel" nao véio! Ja disse no outro topico e vou repetir PH tem os mesmos efeitos d Ae's !!!!

Vc nao necessite "necessariamente" do tamox, a menos q sinta sensibilidade!

Se quiser fazer tpc com Tribullus é ótimo mas use clomid junto. Estude bem a TPC se nao quiser ter diversos problemas futuros.

Ja o tribullus vc usa de 1000 a 2000 mg por dia ! Tome qdo acordar e qdo for dumir num periodo de 8 semanas(para TPC).

Brother PH não é balinha e nem doce kra, PH é SIM uma forma de AE's pq o mesmo se trasnforma em testo no seu corpo e tem os mesmo colaterais.

Se tem dúvida e POUCA INFORMAçÂO espere antes de usar, e leia kra leia mais. Nao use sem ler antes e ter certeza de tudo que vai tomar e fazer.

PS: tive um conhecido que teve uma gine fudida por causa desse PH,!! gine vai de cada um e de cada organismo.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothe nao cai nessa de "papai noel" nao véio! Ja disse no outro topico e vou repetir PH tem os mesmos efeitos d Ae's !!!!

Vc nao necessite "necessariamente" do tamox, a menos q sinta sensibilidade!

Se quiser fazer tpc com Tribullus é ótimo mas use clomid junto. Estude bem a TPC se nao quiser ter diversos problemas futuros.

Ja o tribullus vc usa de 1000 a 2000 mg por dia ! Tome qdo acordar e qdo for dumir num periodo de 8 semanas(para TPC).

Brother PH não é balinha e nem doce kra, PH é SIM uma forma de AE's pq o mesmo se trasnforma em testo no seu corpo e tem os mesmo colaterais.

Se tem dúvida e POUCA INFORMAçÂO espere antes de usar, e leia kra leia mais. Nao use sem ler antes e ter certeza de tudo que vai tomar e fazer.

PS: tive um conhecido que teve uma gine fudida por causa desse PH,!! gine vai de cada um e de cada organismo.

abrass

obrigado por esclarecer a minha duvida...vou mandar tribullus no tpc com clomid..agora so para completar minha duvida

o clomid vende sem receita? quanto custa? e quanto tempo apos o termino da ultima capsula de ph eu começo a tpc?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por esclarecer a minha duvida...vou mandar tribullus no tpc com clomid..agora so para completar minha duvida

o clomid vende sem receita? quanto custa? e quanto tempo apos o termino da ultima capsula de ph eu começo a tpc?

obrigado

Tem um topico fixo na área de anabols respondendo exatamente TUDO isso ae mas vamos la vai.....

Clomid vende sem receita sim, custa em torno de 30 reais e vc deve começar a TPC sempre ao termino da meia vida da droga(no caso o PH). Se nao me engano a MV desses ph's é 12 hrs.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico fixo na área de anabols respondendo exatamente TUDO isso ae mas vamos la vai.....

Clomid vende sem receita sim, custa em torno de 30 reais e vc deve começar a TPC sempre ao termino da meia vida da droga(no caso o PH). Se nao me engano a MV desses ph's é 12 hrs.

abrass

valeu zeroca..mas dizem q o clomid eh meio forte..da tontura..ja disseram para ,usas o tamoxifeno q eh melhor p gine

oq vc acha desse? tambem funciona...assim mandaria tricullus650 + tamox..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra !!!

Tamox é para evitar gine, e clomid é para regular seu eixo hormonal!!!

AMBOS(tamox, clomid) são drogas fortes e tem seus efeitos colaterais, ambos podem dar diversos efeitos em cada organismo. Só para vc ter uma ideia, tamox é usado para mulheres que tiveram cancer de mama!! Ou seja ambas são drogas fortes que vao mecher no seu organismo, e por isso usamos a combinação delas(SERMS) como TPC. Mas como eu disse tamox só se faz necessario mesmo se sentir sensibilidade , do contrario acho desnecessario jogar mais uma droga no seu organismo!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus de qualidade tem p/venda no tópico de compras-vendas no forum aki...

usa-se de 1000-1500mg/dia!Tome dividido qdo acordar e qdo for dumir

por um periodo de 8 semanas(para TPC)

clomid se não me engano a cartela de 10comprimidos-50mg/cada

varia entre 38.00 à 45.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...