Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vejam Ai E Me Ajudem!


Maath-Fox

Posts Recomendados

idade:17

peso: 69kl

altura: 1,77

meu treino se baseá nisso!

treino A=peito,bíceps e ombro treino B=costa,tríceps e perna.

segunda treino A.. terça treino B.. quarta Off quinta treino A.. e sexta treino B!

vejam ai essa ai ta boa ou ta ruim??

so quero rapidiiin que vejam e falem se ta bom! ou ruim!

e outra a quarta e pra deixar OFF ou eu malho quarta tbm?? ajudem! ^^ vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não poxa, já vi essa divisão.

Eu, particularmente, não gosto nada. Mas ela pode ser utilizada sim. Deixe as quartas-feiras pra descanso mesmo (no máximo uma corridinha ou um AeJ).

Agora, é uma rotina cansativa. Se você acha que não vai conseguir treinar super intenso todas as partes por serem no mesmo dia, nem tente. Melhor fazer um ABC 2x ou um ABCD



Por exemplo: eu, no meu treino de perna, saio quase vomitando de tão intenso que é. a unica coisa que me da vontade é ir pra casa e nunca mais voltar pra academia. se você tiver pique pra fazer um treino de "médio pra pesado" você pode fazer esse AB, caso contrário, se o treino de for meia boca, nem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...