Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc2X


Gabriel_gL

Posts Recomendados

A: Peito/ombro/triceps

- Supiro reto

- Supino inclinado

- Desenvolvimento militar

- Elevação lateral

- Barra Testa

- Mergulho

B: Costas/trapézio/biceps

- Levantamento terra

- Remada curvada no banco com apoio

- Chin up

- Rosca direta

- Encolhimento

C: Pernas/panturrilhas

- Agachamento livre

- Flexora

- Extensora

- Good Morning

- Panturrilha em pé

- Panturrilha sentado

Acho que assim ficou ok, recrutando bem os músculos em todas as fichas, bons exercícios compostos, e ainda vai ser um estímulo maior fazer mergulho/chin ups usando o peso do corpo pra dar um gás a perder gordura pra facilitar o exercício auhauhauhauha

enfim, queria agradecer ao pessoal que ajudou aí, várias dicas boas, ajudaram muito msm, vou fazer o teste durante essa semana e a próxima e qualquer coisa volto aqui.

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que acha do "Agachamento Sumô"? tenho variado ele com o agachamento livre.

Não sei se a pergunta foi pra mim, mas vamo lá :D

Pra falar bem a verdade, nunca fiz essa variação... só usei até hoje o front squat, e back squat high e low bar... falam que essa variação pega bastante a parte interna das pernas neah? Adutores e abdutores acho e glúteos também! Enfim, acho que depende da finalidade mesmo, tem também o terra sumo que eu acho interessante pra dar uma variada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, como não gosto de maquinas que trabalham essa região e não fico nem a pau de 4 levantando perninha que nem mulherzinha na academia, preferir botar o Sumô 1 vez na semana, variando com o agachamento livre. Quero desenvolver bem minhas pernas, tenho uma meta da parte superior que acho que daqui a 1 ano chego lá.. na parte inferior (como a maioria das pessoas) é a parte mais tensa, por isso levo muito a sério meu treino de pernas, é o que mais me cansa, que mais eu foco e pesquiso alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...