Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico + Whey Protein + Creatina


katedratico

Posts Recomendados

Aproveitando o assunto já que ninguem respondeu o meu tópico kkkkkkkk

è o seguinte, essa história de termogenicos e creatina e tals me traz uma dúvida. Muitos falam que tomar creatina e termogenico não vira, pois o termo contem cafeina o que cancelaria a creatina.

Pois bem, e se a ultilização de termogenicos fosse usada em AEJ?????? Mesmo assim ele poderia afetar a creatina?????

Ou é mais viavel comprar um No2, esquecer o termogenico, mas manter o AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc comprou, vc já gastou dinheiro, nao tem como voltar atras.

Entao nao diga que jamais gastaria dinheiro com certo suplemento que vc jah gastou.

Minhas metas de vida principais sao as profissionais e não as estéticas.

Nao trabalho com o corpo, entao nao vou sacrificar minhas metas profissionais por isso.

Muita gente aqui fala comos e fosse bodybuilder e qdo a gente ve ta com o shape fraquissimo.

Andar com marmitas nao é pra qquer um, nem todos podem, entenda isso.

Eu jah faço muito levando meu Whey e alguns Blends.

Você só pode ter o celebro de azeitona, eu em momento algum falei que jamais gastaria, claro que eu sei que eu ja gastei eu disse que não gastaria mais com o mesmo, eu tenho minha meta profissional, tenho minha meta de saúde assim como outras, da para conciliar tudo em sua vida, só basta você querer. A diferença entre nós esta ai, porque você leva a musculação como estética e não como saúde porque no minimo você nunca foi extremamente gordo e nem teve colesterol alto, e nem correu o risco te ter uma hipertensão ou então ate mesmo um problema na pressão. não vou entra em uma discussão besta com você ainda mas no tópico alheio, por que alem de inconveniente, você o o tipo de cara que desestimula qual quer um com esses seus comentários de dono da verdade. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra conciliar tudo na vida.

Eh uma balçança se vc quer mais de um lado ela pesa e se desquilibra.

Me explica como eu comeria frango durante uma reunião.

auhauhauhaua

Gostaria de saber...

Mas pelo que vejo sua meta eh emagrecer, isso eh mt mais facil, diferente da parte de hipertrofia, que eh mt mais complicado.

Eu nao to aqui pra estimular ngm, se a pessoa precisa de estimulo dos outros eh pq nao tem força de vontade.

Quem sabe oq quer nao vem aqui pedir estimulo.

Se vc era isso foi pq comeu errado desde pequeno, daih nao eh problema meu, eh problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...