Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico + Whey Protein + Creatina


katedratico

Posts Recomendados

E mais uma coisa eu tava lendo um artigo em que vc pode usar o oxy de 4 a 5 semanas e depois é preciso fazer um intervalo que não falaram de quanto tempo....isso é verdade?se for de quanto tempo seria?

Vc pode tomar ate 8 semanas seguidas depois disso tem q da um intervalo de 4 semana no minimo se não o mesmo poderá vir a se acostuma no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema é q minha dieta é irregular....por isso q eu vou testar com o termo como que vai ser...temos que ir testando pra ver como vai ficar ne!?

kra não entendo o que quer dizer com dieta irregular?

-Você não pode ir em nutricionista?

Se não pode não tem como pesquisar e tenta montar uma de acordo com as suas calorias gastas?

-ou você quer dizer que não tem tempo?

Se não tem tempo faz que nem eu, ando com minha mochila e minhas vasilhas dos meus lanches e etc.

E outra não adianta toma o termo sem ter uma dieta. TERMOGÊNICO não FAZ MILAGRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.
Discordo, termo ajuda.

Vc nao gasta... Mas está tomando, contraditório hein!

Ao meu ver, a dieta aliada a um termo é melhor que apenas a dieta.

kra não entendo o que quer dizer com dieta irregular?

-Você não pode ir em nutricionista?

Se não pode não tem como pesquisar e tenta montar uma de acordo com as suas calorias gastas?

-ou você quer dizer que não tem tempo?

Se não tem tempo faz que nem eu, ando com minha mochila e minhas vasilhas dos meus lanches e etc.

E outra não adianta toma o termo sem ter uma dieta. TERMOGÊNICO não FAZ MILAGRE

Nem todo mundo tem disposição/saco ou pode andar com uma mochila assim, nao somos bodybuilders, nem pretendemos ser.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, termo ajuda.

Vc nao gasta... Mas está tomando, contraditório hein!

Ao meu ver, a dieta aliada a um termo é melhor que apenas a dieta.

Nem todo mundo tem disposição/saco ou pode andar com uma mochila assim, nao somos bodybuilders, nem pretendemos ser.

Vc leu tudo? eu tomo porque eu já tenho la, não vou deixa la para as mosca ja gastei então eu uso. mas compra nem vou mais

A melhor maneira de tomar um termo é quando queremos perde as gorduras entre os músculos ai ele da uma ajudinha, não quando temos a barriga grande cheio de gordura achando que vai fazer milagre como aconteceu comigo admirando as propaganda achando que eu ia fica rasgado com isso estando com uma bf alta ainda.

não precisa ser bodybuilders para manter suas metas, se você quer chegar a algum lugar as coisas que você deseja não é facil , então tem q fazer o que pode para seguir a risca seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc leu tudo? eu tomo porque eu já tenho la, não vou deixa la para as mosca ja gastei então eu uso. mas compra nem vou mais

A melhor maneira de tomar um termo é quando queremos perde as gorduras entre os músculos ai ele da uma ajudinha, não quando temos a barriga grande cheio de gordura achando que vai fazer milagre como aconteceu comigo admirando as propaganda achando que eu ia fica rasgado com isso estando com uma bf alta ainda.

não precisa ser bodybuilders para manter suas metas, se você quer chegar a algum lugar as coisas que você deseja não é facil , então tem q fazer o que pode para seguir a risca seus objetivos.

Se vc comprou, vc já gastou dinheiro, nao tem como voltar atras.

Entao nao diga que jamais gastaria dinheiro com certo suplemento que vc jah gastou.

Minhas metas de vida principais sao as profissionais e não as estéticas.

Nao trabalho com o corpo, entao nao vou sacrificar minhas metas profissionais por isso.

Muita gente aqui fala comos e fosse bodybuilder e qdo a gente ve ta com o shape fraquissimo.

Andar com marmitas nao é pra qquer um, nem todos podem, entenda isso.

Eu jah faço muito levando meu Whey e alguns Blends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...