Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico + Whey Protein + Creatina


katedratico

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Malhei por 2 anos e depois precisei parar por causa de uma cirurgia que precisei fazer e fiquei parado por uns 6 meses....na epoca eu tomava apenas o whey protein gold standard e nao gostei muito do resultado pois acho que inchei de mais e nao consegui definir o tanto que gostaria...desde essa epoca eu tinha problema para montar dieta por causa que eu trabalhava/malhava e depois ia estudar (pode ter sido isso que atrapalhou o meu rendimento para definição) e continuo nesse ritmo...entao o máximo que eu consigo fazer é uns 10min de esteira e vou para malhação por uns 45-60min...sei que a quantidade de exercicios nao interfere na qualidade desde que vc faça os direito.. ...acabei acumulando umas gordurinhas localizadas no abdomen ...coisa normal para quem ficou parado por uns 6 meses...so q ja ta me incomodando e no momento eu to tomando whey protein isolado da neonutri que eu não gostei por sinal e creatina da met-rx(estou malhando a 2 semanas) ...nao conheço essa marca o comprador acabou jogando no meu colo e eu acabei comprando por desespero ate conseguir comprar da universal...gostaria de tomar termogenico também...porém nada mto sofisticado ...to com 79kgs com 1,75cm de altura...alguem pode me dar um conselho de qual whey eu posso estar tomando de preferencia isolado?a creatina q eu to usando eu posso mante-la? e qual termogenico eu poderia estar tomando ou devo esperar mais antes de tomar?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu preciso de o maximo de proteina possível no meu dia...minha dieta é mto irregular o q da pra fazer melhorzinho é na hora do almoço com arroz integral ...macarrao e um frango ...mas por ser marmita nao da pra controlar bem o tamanho do prato..e tem sempre uma salada acompanhando.... eu ouvi dizer que tem uns termos que podem acelerar de mais o ritmo cardíaco...é desses q eu to querendo sair fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o iso da probiotica, tem bastante proteina, ou o dagrowt q vende aki no forum

vou ver se dou uma olhada no da probiotica...eu ia comprar da probiotica...mas o cara nao tinha...ai ele me jogou da neonutri q eu particularmente nao recomendo...o da growt pra ser sincero ainda não conheço...mas vou dar uma olhada.

Todos aceleram.

Os com efedrina aceleram mais.

é esses com efedrina então q eu vou evitar...tava pensando no final cut...é apenas 1 capsula ao dia e dura um bom tempo....neste eu poderia estar tomando antes de ir treinar ou teria que ser de manhã enquanto estou de jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...