Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Fast Nutrition


cezinha

Posts Recomendados

Então pessoal eu procurei aqui no forum e pela internet e não achei nenhum comentario relacionado a essa emrpesa, e queria saber se alguem ja usou o whey deles porque a tabela deles não me pareceu ruim e o preço ta ate bom!! Se ja tiver algum relato sobre ele peço desculpa ter criado este topico!!

a tabela nutricional dele:

whey-fast-nutrition.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Cara já tomei esse whey da fast, é bom viu, não deixa nada a desejar em relação a outras marcas como a probiótica por exemplo, tem excelente textura e gosto, e dissolve com muita facilidade, diferente de outras marcas nacionais essa realmente trás o que promete na informação nutricional do rótulo, eu recomendo, como disse o parceiro ali em cima, ou da growth valeria a pena, mas se não da por causa do frete pode mandar esse ai de boa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tomei esse whey da fast, é bom viu, não deixa nada a desejar em relação a outras marcas como a probiótica por exemplo, tem excelente textura e gosto, e dissolve com muita facilidade, diferente de outras marcas nacionais essa realmente trás o que promete na informação nutricional do rótulo, eu recomendo, como disse o parceiro ali em cima, ou da growth valeria a pena, mas se não da por causa do frete pode mandar esse ai de boa, abraço.

Cara, uma pergunta, como tu sabe que ele tras o que promete na informação do rótulo? Só dissolver não é prova disso, muitas vezes pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey isolado dissolve melhor que whey concentrado que dissolve melhor que albumina.. isso é básico.. mas não dá pra saber o que é apenas pela dissolução.. pode haver um concentrado que dissolva mal e que seja melhor que outro concentrado.. e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma pergunta, como tu sabe que ele tras o que promete na informação do rótulo? Só dissolver não é prova disso, muitas vezes pelo contrário.

Cara, eu mesmo infelizmente já fiz uso de whey's que não traziam o que estava informado no rotulo, bom a única maneira de perceber se vc está tendo ganhos com o whey é acompanhando o ganho de massa magra e medidas, o que no meu caso aconteceu quando eu tomei o whey da fast, outro fato que me leva a crer que esse marca seja confiável é pq sou amigo de um dono de loja de suplementos alimentares na minha cidade, o cara leva isso muito a sério e costuma fazer teste nos whey's que ele vende na loja, segundo ele ela ja mandou para laboratório e o whey realmente correspondia a sua informação nutricional, além disso ele me garantiu que os donos da fast seriam cara muito sério e que costumava levar muito a sério a qualidade dos seus produtos, geralmente esses proprietários de loja tem todo o tipo de informação que se possa imaginar a respeito da procedência dos seus produtos, e ele me garantiu que o produto era de boa procedência, eu me agradei muito do produto e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto a parte de massa só por isso é meio complicado avaliar, visto que o resto da dieta, treino e descanso tem que ser semelhantes, mas dá para se ter uma leve idéia. Quanto aos vendedores/donos de lija, alguns dá pra se levar em conta, alguns não, mas tu conhece a pessoa eu nao. Agora, a análise em laboratório desde que sério, e amostras aleatórias e não fornecida pelo laboratório para esse fim, não tenho o que contestar.

Essas minhas indagações são para levar a um grau de exigência maior, porque muitas vezes até pode ter a quantidade de proteína, mas ser de pior qualidade, ou ter lectina de soja ou outros ingredientes que vemos por aí.

Se podessemos realmente acreditar na tabela nutricional, seria muito fácil avaliar cxb, mas sabemmos que muitas vezes o que diz não condiz com o que tem no produto.

Sim, Pepper, sempre esqueço o nome, mas tem um produto que eles colocam para dissolver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...