Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elite Gourmet Protein Ou Optimum


Davizex

Posts Recomendados

Galera, antes que digam que eu nao pesquisei, eu pesquisei até de mais, mas nao tem essa pergunta especifica, gostaria de saber qual compra fui perguntar para o meu vendedor de suplemento quanto tava o optimum porque tinha lido varios topicos aqui no forum e todos falam que esse optimum, é o melhor, porem ele me falou que esse elite gourmet da dymatase seria melhor pra mim, pq ainda nao estou muito forte e ele possui caseína, faz uns 7 meses que estou na academia, comecei tomando massa, depois passei para whey + creatina, mas nunca peguei um whey top o ultimo que tomei foi um 3w da newmilen, que ele disse q era igual o da probiotica, emfim qual vcs acham que eu devo comprar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elite Gourmet Protein

Preço: Entre R$120 e R$140 (de 908g)

Porção de 32,4g contém:

Proteína: 21g

Gord. Totais: 1,5g

100% Whey Optimum

Preço: Entre 65 e 170 (de 907g)

Porção de 30,4g contém:

Proteína: 24g

Gord. Totais: 1g

Se conseguir por um preço em conta, o da Optimum será melhor para você.

Editado por The Boss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai comprar aqui no Brasil?

Acho muito caro, pelo menos aqui na minha cidade é umas 200 dilmas...

kkkkkk achei engraçado 200dilmas

@topic: Da Optimum vai ser mais caro mas se a diferença for pouca acredito q deve ser uns 15~20 reais vai de Optimum msm pelo menos pra mim eu acho melhor, se a diferença for mt grande vai de Elite q tm e mto top.

Editado por Italoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Gourmet , por algumas razoes:

Primeira: ele é caseina e whey

Segunda: ele tem um Custo x Beneficio melhor que o optimum whey

Terceiro: você pode usa-lo antes de dormir...

Quarto: você pode abrir mão deste whey , e usa-lo como uma refeição no seu dia-dia... Lanches, alguma refeição que seja dificil de faze-la, e você terá um bom aporte de proteína de VB alto... E no pós treino pode fazer uma boa refeição, de carbos de alto ig, frango,carnes magras, legumes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esqueci de falar em relaçao ao preço a diferença pelo que vi nos sites (brasileiros) é entre 20 e 30 reais, eu nao entendo muito de suplemento, mas eu fiquei mais na duvida por causa dessa caseína, caseína é realmente importante?

e se eu comprasse o elite, o melhor seria tomar antes de dormir, e nao após o treino?

obs: ja estou tomando albumina antes de dormir e ao acordar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esqueci de falar em relaçao ao preço a diferença pelo que vi nos sites (brasileiros) é entre 20 e 30 reais, eu nao entendo muito de suplemento, mas eu fiquei mais na duvida por causa dessa caseína, caseína é realmente importante?

e se eu comprasse o elite, o melhor seria tomar antes de dormir, e nao após o treino?

obs: ja estou tomando albumina antes de dormir e ao acordar, obrigado.

não que seja importante cara, mais ela é boa, cada proteina com um tipo de função, mais ao todo, tudo é proteina e vai servir pra preencher a dieta do dia-a-dia, a caseina é de lenta absorção, por isso ela podera ser jgoada antes de dormir ou durante o cafe da manha onde vc possa ficar horas sem comer ate o almoço, ao acordar eh bom lançar ate uma whey protein pq mesmo dormindo seu corpo esta catabolizando e jogando whey q abosrve relativamente mais rapido ja diminuiria isso. A gourmet tem a mistura dessas proteinas e igual o rapaz ai em cima disse, vai servir pra tomar a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim cara, não precisa gastar milhares, e milhares de reais em whey, caseína...

Se sua dieta estiver ruim , você não estiver com muito tempo pos treino , eu optaria por um whey bom , não precisa gastar milhares de reais em uma proteína... se estiver com tempo pra fazer uma boa refeição pos treino , eu compraria uma proteína time release.. Mas fica seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...