Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Suplemento Por Alimento Natural


001gruder001

Posts Recomendados

Que tipo de elimento posso ingrir que teria um aproveitamento tipo do whey protein e do BCAA

por exemplo sei que o whey protein é soro de leite mais vi que o leito integral tem 10gr de proteina por xicara.....

seria legal pra quem não tem dinheiro pra comprar o whey tomar umas 3 xicaras de leite ao inves do suplemento?

e quanto ao BCAA??

existe algum alimento que é anti-catabolizante? que possa substitui-lo?

se estou errado me corrijam :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho muita manha com suplementos não, ando mais em outras areas do forum, mais nunca ouvi algo relacionado a essa palavra..

anti-catabolizante

Vou ficar ligado aqui pra v se alguem explica oq é isso...

kkkkkk

E com relação a substituir o whey outro dia tinha uma galera discutindo o seguinte que podia substituir da seguinte forma... uns 200 ml de leite desnatado com umas colheres de leite em pó desnatado e umas 6 colheres de açucar, ficaria tipo um Whey com malto de pobre.. mais se for avaliar o custo beneficio num sei se vale apena.

Então assim que terminar o treino va pra casa o mais rapido possivel fazer uma refeição solida - Frango com batata, ou um rango igual ao almoço, com feijão arroz bastante carne ou frango. ( a carne não deve ser frita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem 10 é 8 :) mais olhei aki

http://www.emedix.com.br/dia/ali002_1f_leite.php

talvez o whey ainda seja muito melhor

mais pra mim que não teho dinheio talvez é uma opção

amigo, vc jah leu um rotulo de leite desnatado?!

pelo menos oq eu tomo eh 6,3g pra 200ml..

vai tomar um litro de leite no pos treino?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a grande vantagem do whey é a sua rapida absorção, que é mais benefica no shake pós treino. Durante o dia existem mts outras proteinas de alto VB que vc pode comer. Pra vc catabolizar vc tem que se alimentar mal, ou seja, se alimentando bem vc dificilmente vai catabolizar. O omega-9 que vc encontra no azeite é considerado anti catabolico por isso eu considero uma boa antes de durmir. Não sei como é a sua situação financeira mas com menos de R$100 por mes vc consegue comprar um whey 3w da probiotica mais uma dextrose e usar só no pos treino isso se vc treinando 5x na semana. Bom se nao conseguir comprar é manter uma dieta boa mesmo que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente, é uma realidade brasileira, no Brasil o esporte de manutenção mais cara é sem dúvida a musculação, se o cara quiser ganhar de verdade tem q se alimentar e suplementar pesado, se o cara não tem condições de manter uma suplementação básica pelo menos, é melhor procurar outro esporte, musculação será perda de tempo, o máximo q vai conseguir será tonificação muscular, ganhar que é bom, naaaada. Não dá pra pensar em hipertrofia sem ao menos um Whey+malto e uma boa alimentação, tem q comer muito, o q também gasta dinheiro, por exemplo:

Se vc quer substituir whey por alimento natural, vc pode comprar queijo ricotta mas vai ter q comer um porte daquele por dia, no fim das contas, acaba saindo o preço de um whey mais barato, então se não tiver disposição pra isso, pode procurar outros esportes, pois tonificação muscular vc consegue em outras atividades q requerem menos cuidado com alimentação e suplementação, infelizmente é a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...