Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum Sem Mudar Drasticamente A Dieta


LucasComics

Posts Recomendados

Seguinte, eu estou atualmente com uns 62 kg e minha altura é 1,71, pretendo ganhar massa e me esforço pra ter uma dieta adequada (não estou suplementando). Tenho uma barriguinha leve, mas que incomoda muito, muito mesmo, ainda mais agora no verão.

Me informei sobre os exercícios aeróbicos em jejum.

Preciso saber se isso é adequado no meu caso, como eu poderia fazer isso sem mexer drasticamente na dieta (que é destinada a ganho de massa sem muita gordura) e ter a perda de barriga em relativo pouco tempo. O que podem me dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta semana estava justamente querendo esse milagre, diminuir BF enquando ganha musculos, lendo muito cheguei a conclusão que isso não tem fundamento.

Coloquei na cabeça, "o negocio é secar? então vamo secar" só tomando cuidado pra não perder a massa magra que ja tenho, quando a barriga sumir ai vou pensar em crescer com um bluk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu já treinei 10 meses atrás, antes disso tinha treinado 10 meses antes, geralmente próximo ao verão, não por que quero ter resultados rápidos para o verão, simplesmente porque é a melhor época para eu treinar - e também não vou ficar explicando isso. O máximo que eu já treinei foram 9 meses seguidos, e nunca obtive resultados realmente satisfatórios, acho que talvez seja pq eu nunca treinei para definir e também nunca fui muito regrado na alimentação...

Atualmente faz apenas 1 mês e meio que estou treinando - já percebo resultados razoáveis- antes disso eu dei uma controlada na alimentação, por mais ou menos 2 meses, justamente para perder a barriga, que já esteve maior. Talvez os músculos realmente não tenham se desenvolvido o suficiente, mas é só eu endurecer o abdome e os gomos aparecem bem, e não são tão pequenos. Eu não entendo nada de bulking e cutting, e sinceramente não consigo me adaptar com tantas regras de dieta, e não pretendo suplementar, não estou com grana pra isso.

quanto a barriga, realmente acho que posso perdê-la em um mês, pq ela é pequena mesmo, mas não posso perder massa, isso é fora de questão. Eu não estou ingerindo quantidades grandes de gordura, minha principal fonte de proteínas são ovos, leite e carne de frango - peito apenas. Não me importo em ficar grande, mas preciso aumentar um pouco. Tenho paciência, mas acho que para resultados leves como os que eu busco, dá pra obter até o fim de janeiro... Meu objetivo é usar os aeróbicos em jejum, pq pelo que eu li, eles queimam praticamente só gorduras, se feitos adequadamente, então pela lógica, dá pra conciliar com ganho de massa.

Pronto, falei demais.

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dieta nem é complicada assim, as pessoas que inventaram um monte de regras que acabaram dificultando um coisa simples, tipo comer de 3 em 3 horas, só consumir alimentos de baixo IG se quiser perder peso, etc... se voce quiser perder peso, basta consumir menos calorias do que gasta, um jeito facil de controlar a dieta e calcular quantas calorias gasta em média por dia e calcular quantas calorias tem em cada alimento ( na seção nutrição tem tópicos ajudando) e fazer uma dieta com deficit calórico, tentando consumir uma quantidade legal de proteina ( 2g/ kg de peso corporal ) e treinando pesado normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina é meio louca, é dificil calcular exatamente o que eu como, até pq eu nunca como as mesmas coisas, óbvio. Mas eu procuro consumir as 120 g de proteína(animal) e tenho consumido batata doce quase sempre, antes dos treinos. Como eu já disse, evito muitas gorduras, mas as vezes é inevitável, embora eu nunca exagere. Açúcares, consumo uma quantidade normal.

Um exemplo de dieta, vou citar as refeições de hoje, até o momento, e o que eu pretendo comer nas próximas horas:

Fiz o bendito aeróbico em jejum durante 40 minutos, tomando apenas um pouco de café sem açúcar, depois disso;

8 horas:

- ovo cozido, 1 pão francês torrado com margarina e orégano, uma caneca grande de café com leite, uma banana;

passei das 8:15 até as 11:10 caminhando (serviço), as 11:10:

- uma banana e uma colher de leite condensado (estou dando até os detalhes, haha)

12:20, almoço:

- 4 colheres de arroz, 3 de carne moída e salada(repolho, tomate, cebola e agrião). Um copo de suco de limão.

logo mais, as 14:30 mais ou menos, pretendo comer uma batata doce média cozida, as 15h saio para a academia.

depois da academia, umas 16:35, minha vitamina: batida de duas bananas, 250 mL de leite, duas colheres de leite em pó, e dois ovos (crus) inteiros.

Mais tarde, na janta, umas 200 gramas de bife de peito de frango.

Fecho o dia de leve, com um copo de leite e mais alguma coisa leve.

Dá pra ver que não é nada regrado, isso é apenas um exemplo, eu vario muito, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...