Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quitosana - Duvida


Henrique Panco

Posts Recomendados

Galera, minha dieta é essa:

7:00 1 copo de whey + amendoin -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
9:00 1 barra de cereal + agua de coco -> carb:21, gordura 3, caloria:127, proteina 1
12:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
14:00 300ml leite +2 bananas +1 clara de ovos +2 colher neston ( tudo batido ) -> Caloria: 265, proteina:24, carb: 20, gordura: 2
16:00 2 fatias pão integral + 2 fatias presunto + um ovo -> Proteina: 17, caloria: 234, carb: 23, gordura: 10
18:00 (Pré treino) 50g queijo minas + 1 banana + 200ml leite -> carb: 74, proteina: 9, gordura: 7, cal: 350
19:00(Pos treino) copo de whey + malto -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
21:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
TotaL :
Caloria: 2158 / Gasto 2400
Carboidratos: 188
Proteina:245
Gordura:65

Peso 70kg fiz dieta pois pesava 100 kg

Quero fazer o aeróbico em jejum para perder mais gordura, por causa da barriguinha,
Se eu tomar quitosana vou perder massa muscular ?

A quitosana perde apenas as gorduras que estão sendo ingeridas no momento, ou também queima as gorduras dos estoques do corpo ? assim eu posso toma-la antes do AEJ ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não vai perder massa muscular DIRETAMENTE por conta da quitosana.

MAs a quantidade de gorduras da dieta já está baixa, com a quitosana você vai reduzir ainda mais, e o suporte hormonal, como fica?

Esquece esses pozinhos magicos, joga mais gorduras boas na dieta, aumenta o defict calorico (reduz os carbos, por exemplo) e tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai perder massa muscular DIRETAMENTE por conta da quitosana.

MAs a quantidade de gorduras da dieta já está baixa, com a quitosana você vai reduzir ainda mais, e o suporte hormonal, como fica?

Esquece esses pozinhos magicos, joga mais gorduras boas na dieta, aumenta o defict calorico (reduz os carbos, por exemplo) e tá de boa.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...