Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado


Eduardo Menegusso

Posts Recomendados

Depende de vários fatores. Supino, tirando o declinado, vai recrutar bastante o ombro. Outra coisa que influência (e muito) e vocês deixaram passar é a pegada. Quando mais aberta, mais stress nos ombros. Por último, e não menos importante, retração de escápulas. Garanta que suas escápulas estejam retraídas durante todo o movimento.

Sobre ter que tirar a barra de trás da cabeça, como você falou, peça pra alguém tirar pra você.

Se quer isolar o peito, esqueça supino. Faça crucifixo, cross-over e similares.

fica atras mas nao a ponto de precisar de ajuda... acho que deve ser a pegada bem aberta sempre que faz pegar o ombro mesmo, porque no halter a inicial voce fecha mais, com a barra nao tem essa...

Bom eu fiz hoje com halters e o banco mais inclinado e só confirmando, nao senti pegar o ombro, com a barra eu sentia até falhar o ombro, acho que ja achei o problema, é a pegada bem aberta mesmo, valew aos que ajudaram a tirar a duvida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta certo que supino incl vai pegar ombro pq é composto, mas o cara disse que sente q vai machucar, entao deve ta sentindo algum incomodo ao fazer; talvez seja falta de mobilidade ou execução errada. Tenta abaixar um pouco o banco, abaixar um pouco o peso ou arrumar a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que supino incl vai pegar ombro pq é composto, mas o cara disse que sente q vai machucar, entao deve ta sentindo algum incomodo ao fazer; talvez seja falta de mobilidade ou execução errada. Tenta abaixar um pouco o banco, abaixar um pouco o peso ou arrumar a execução.

mas no inclinado c/ halter nao sinto pegar, é tipo isso de execução errada mesmo, mas nao por minha causa, o banco que nao tem um angulo bom para pegar a barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...