Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Punch

Posts Recomendados

Altura: 1,83m
Peso: 91,7kg
BF: 21% ~ 23% (Aprox)

Objetivo da dieta: Cutting


Medidas:

Ombros ...................119cm

Peito.........................99cm

Cintura.....................84cm

Abdômen..................93cm

Coxa proximal...........91cm
Coxa Medial..............60cm
Braço Relax..............33cm
Braço Cont...............36cm
Antebraço.............,...29cm

Dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE0MTM=

Informações adicionais:

Fala rapazeada, Beleza? Frequento o fórum há um bom tempo e agora decidi me cadastrar para mandar minha dieta para você darem uma avaliada; lí muitos tópicos daqui e de outros fóruns para criar esta dieta, mas caso tenha algo de errado, por favor digam!

Meu treino é o StrongLifts, e estou indo para a quinta semana (treino muito foda!); eu treino 3x na semana, nesses 3 dias eu faço 15min de cardio logo após o treino, nos dias em off eu não pratico nenhum tipo de treino.

De acordo com os testes que fiz, minha TMB é de 3156,5 kcal, tirando 500kcal iria pra 2656kcal; a dieta do link contém 2215kcal, mas eu não adicionei os legumes e as frutas (porções de brócolis, couve ou repolho 2x por dia e banana ou maçã 2x também) ainda tem o café, 2 ou 3 xícaras.

Por favor avaliem! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, de acordo com o link da dieta q vc passou, eu achei que possui muita gordura... Até msm pq o recomendado é consumir entre 0,8~1,0g/Kg de gordura.
E a sua está levemente acima, tenta deixar em 1g/kg.
E so toma cuidado ai com as frutas q vc falou no final, frutas possuem muita frutose e isso para cutting não é tão bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de acordo com o link da dieta q vc passou, eu achei que possui muita gordura... Até msm pq o recomendado é consumir entre 0,8~1,0g/Kg de gordura.

E a sua está levemente acima, tenta deixar em 1g/kg.

E so toma cuidado ai com as frutas q vc falou no final, frutas possuem muita frutose e isso para cutting não é tão bom

Opa, valeu pelo toque aí... eu já tinha reparado, mas achei que 1,2g de gordura por kg tava bom. Tirei uma colher de azeite e deixei só uma, pulou pra 0,9g por kg. Dá uma olhada:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE0MTM=

Quanto as frutas, não tem mal não, pra fazer mal precisa de 60g~80g de frutose, isso dá 1kg de morangos por dia, eu acho que eu não como tudo isso ai não... hahaha, mas valeu mesmo assim! Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelo toque aí... eu já tinha reparado, mas achei que 1,2g de gordura por kg tava bom. Tirei uma colher de azeite e deixei só uma, pulou pra 0,9g por kg. Dá uma olhada:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE0MTM=

Quanto as frutas, não tem mal não, pra fazer mal precisa de 60g~80g de frutose, isso dá 1kg de morangos por dia, eu acho que eu não como tudo isso ai não... hahaha, mas valeu mesmo assim! Brigadão.

Tranquilo :D

Agora ta blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem q falar com o rodts(moderador)

Opa, vou ver se falo com ele então... valeu.

Ontem não entrei no forum, por isso não respondi, mas em compensação passei no mercado e trouxe umas coisas pra dieta :P

Comprei peito de peru e queijo minas pra comer com pão no café, e queijo ricota pra comer na ceia (não achei o cottage, tem muita diferença?)

Dei uma reajustada aqui, coloquei as frutas e os legumes pra ver como ficava, alterou um pouco o carbo, subiu pra 1,4g por kg, será que ta muito? Proteína pulo pra quase 2,5g por kg.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE3MTc=

O que você acha gustavo? E, não querendo abusar da bondade mas já abusando, eu queria comprar whey pra subir um pouco a proteína, mas qual eu deveria comprar, isolado ou concentrado? E em qual refeição deveria tomar? Vou dar uma procurada pra saber, mas se puder ajudar agradeço!

Vlw, abraços.

Editado por Punch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter respondido antes, foi corrido demais ontem, vou viajar dia primeiro ai to terminando de arrumar as coisas... quase não da tempo de treinar onde ;X

Mas bora lá,

Da uma lida aqui Punch: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/ , como vc colocou frutas, elas são ricas em frutose, e as vezes pode atrapalhar, mas da uma lida e tire suas conclusões.

Ta legal a dieta Punch, ta com um deficit calorico legal tbm, cerca de -800kcal né?! ta blz.

Em relação ao queijo, não sei pq não como ricota ou o minas, mas se continuar dentro dos macros, não tem problema.

E em relação ao o whey, eu vou de concentrado, é bem mais barato e no final das contas vai ser proteina do msm jeito... Só toma o isolado se vc tiver algum problema com lactose, alergia, etc... e mandaria no pos-treino msm...

*Deixa eu te perguntar, vc ta gostando do SL5x5??? To pensando em fazer em fevereiro, quando eu volto a treinar, ta quanto tempo nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter respondido antes, foi corrido demais ontem, vou viajar dia primeiro ai to terminando de arrumar as coisas... quase não da tempo de treinar onde ;X

Mas bora lá,

Da uma lida aqui Punch: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/ , como vc colocou frutas, elas são ricas em frutose, e as vezes pode atrapalhar, mas da uma lida e tire suas conclusões.

Ta legal a dieta Punch, ta com um deficit calorico legal tbm, cerca de -800kcal né?! ta blz.

Em relação ao queijo, não sei pq não como ricota ou o minas, mas se continuar dentro dos macros, não tem problema.

E em relação ao o whey, eu vou de concentrado, é bem mais barato e no final das contas vai ser proteina do msm jeito... Só toma o isolado se vc tiver algum problema com lactose, alergia, etc... e mandaria no pos-treino msm...

*Deixa eu te perguntar, vc ta gostando do SL5x5??? To pensando em fazer em fevereiro, quando eu volto a treinar, ta quanto tempo nele?

Porra, não tem nada não! Tá corrido pra todo mundo no fim de ano... Vou ler o atigo lá! Achei bem interessante...

Quanto ao treino, eu to na 6ª semana de treino, comecei mes passado, e digo sem duvida: esse é o melhor treino que eu já fiz, sem mais. Você se sente exausto, bem treinado, parece que cada treino é um desafio, você precisa se preparar bem no dia, ou então vai falhar na certa, por que o treino é foda, exije muita dedicação... Eu fiz 6 meses numa academia, treino ABC, depois eu e meu parceiro decidimos montar nossa própria Garage Gym, seguindo os Ghetto Mod aqui do forum hehe; esse foi o melhor negócio da minha vida! Só experimentando mesmo, vale muito à pena.

Valeu ai pela contribuição gu, vou criar um diário no inicio do ano que vem, recomendo fazer o mesmo quando começar o SL; se for mesmo fazer dá um toque!

Abraços, boas festas pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...