Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Criado Por Mim, Para Mim (Aberto A Criticas)


Zuim

Posts Recomendados

Sugiro q vc faça ABC2x, A(Peito Triceps Ombro) B(Costas Biceps Trapezio) C(Pernas)

entao gustavo pensei nisso tbm, mas treinando peito triceps e ombro(mais panturrilha ou abdomen) ficaria mtu volumoso e eu tambem quero treinar perna duas vezes na semana e esta foi a melhor forma que eu encontrei. entendeu? o que acha?

As divisões estão meio estranhas, e esse tipo de treino são mais isoladores, ou seja, eu não faria tanta coisa quanto você colocou, se você for natural sugiro um ABC2x do mesmo jeito que o @gustavograciani recomendou, falou!

mas treinando peito triceps e ombro(mais panturrilha ou abdomen) ficaria mtu volumoso e eu tambem quero treinar perna duas vezes na semana e esta foi a melhor forma que eu encontrei. entendeu? o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá bem volumoso

abaixa os que tem 4 sets para 3 sets

e deixe 2 para ombros, 2 para triceps 2 para biceps

reformule

Então cara meus treinos sempre foram meio volumosos a parte das series eu concordo que neste estava meio exagerado mas qanto ao treino dos musculos pequenos pra mim tem qe ser 3 series pq se não, nao tenho resultado (experiencia própria) vou começar esse treino hoje e ver quanto tempo vai durar mas acredito que não passe de 1h se passar terei que reformular vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara meus treinos sempre foram meio volumosos a parte das series eu concordo que neste estava meio exagerado mas qanto ao treino dos musculos pequenos pra mim tem qe ser 3 series pq se não, nao tenho resultado (experiencia própria) vou começar esse treino hoje e ver quanto tempo vai durar mas acredito que não passe de 1h se passar terei que reformular vlw

ok, dá uma testada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, acabei de voltar do meu treino e hoje fiz o treino A e como disse durou 1h e 5 min como o previsto.
Gostei muito do treino deu um pump legal agora esperar um mes ou dois pra ver os resultados...
obs: so acho que o treino E vai ficar bem extenso e vou mudar para 3x15 em todos os exercícios vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou postar meu treino pra vc ver e se basear

A

supino reto halter

triceps corda curta

supino declinado barra

crucifixo polia baixa

triceps corda longa

desenvolvimento militar

desenvolvimento halter

plank ( será que boto ou não boto abd infra e supra?)

B

remada serrote

biceps barra livre

chin ups

encolhimento barra

puxada triangulo

obliquo na bola

obliquo na polia

C

avanço

cad. flexora

flexao plantar no leg

agaixamento livre

gemeos sentado

RLD

lombar na bola

flw man, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olha, vou postar meu treino pra vc ver e se basear

A

supino reto halter

triceps corda curta

supino declinado barra

crucifixo polia baixa

triceps corda longa

desenvolvimento militar

desenvolvimento halter

plank ( será que boto ou não boto abd infra e supra?)

B

remada serrote

biceps barra livre

chin ups

encolhimento barra

puxada triangulo

obliquo na bola

obliquo na polia

C

avanço

cad. flexora

flexao plantar no leg

agaixamento livre

gemeos sentado

RLD

lombar na bola

flw man, bons ganhos!

Vlw pela dica é um bom treino, resolvi utilizar o meu treino msm mas só ABC vou responder a todos aqui...

Bom galera, depois de ter testado o treino que montei, percebi que o melhor para eu fazer seria ABC com descanso quinta, sabado e domingo, dando progressão ao treino na semana seguinte a partir de onde eu parei exemplo: semana 1 - ABCA///// semana 2- BCAB///// semana 3- CABC. e assim sucessivamente =D obrigado a todos que colaboraram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...