Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Criado Por Mim, Para Mim (Aberto A Criticas)


Zuim

Posts Recomendados

Treino A

Sup. Inclinado Alt. c/ Halter

3x 8-12

Crucifixo Reto

3x 8-12

Sup. Reto

3x 8-12

Cross-Over

3x 8-12

Tríceps Testa

3x 8-12

Tríceps Banco

3x 8-15

Tríceps Unilateral

3x15

Panturrilhas

9x Max (Carga Moderada)

Treino B

Barra Fixa

3x Max

Levantamento Terra

3x 8-12

Puxador Frente

3x 8-12

Remanda Uni. Halter

3x 8-12

Rosca Direta

3x 8-12

Rosca Alt. Martelo

3x 8-12

Rosca Scott Alternado

3x 8-12

Abdominais

9x 15

Treino C

Desenvolvimento Frente Barra

4x 8-12

Encolhimento Trapézio Barra

4x 8-12

Agachamento Livre

3x 20

Leg 45

3x 20

Extensora

3x 15-20

Flexora

3x 15-20

Maquina Adutora

3x 15-20

Panturrilhas

9x Max (Carga Moderada)

Abdominais/Rosca Punho Unilateral

9x 15/

4x15

Treino D

Tríceps Corda

3x 8-12

Tríceps Frances Uni.

3x 8-12

Tríceps Testa

3x 8-12

Puch. Tríc. Pegada Inve.

3x 8-15

Rosca Dir. Pegada Invertida

4x 8-15

Rosca Alt. Banco 45

4x 8-12

Rosca Concentrada

4x 8-12

Treino E

Sup. Inclinado c/ Halter

3x 15

Crucifixo Inclinado

3x 15

Levantamento Terra

3x 15

Remada Curvada

3x 15

Agachamento Livre

4x 20

Avanço Andando

4x 20

Extensora Drop-Set

3x 6/6/6

Gêmeos

4x Max (Carga Máxima)

É isso galera acabei de montar esse treino e gostaria de ler algumas criticas sobre ele, estou no aguardo.

Ps: Carga máxima em todas as repetições, sempre em busca da falha, importante destacar também que folgo às quintas.

Altura: 1.91m

Peso: 88 kg

Bf: 16%

Idade: 19

Muito obrigado, se esqueci de algo vou postando na sequencia abraços.

Editado por Zuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pelo que eu to vendo seu treino ta muito volumoso ;P use 3 exercícios para grandes grupos musculares e 2 para pequenos, tem 3 exercicios de triceps no treino A e 3 exercicios pra peito, pq diabos vc treinaria do mesmo jeito sendo que peito é bem maior que triceps? rsrs da mais uma lida, se vc não quer treinar nas quintas, faz abc OFF abc. A- peito ombros triceps B- costas biceps trapezio C- Pernas pantu, ai divide abd 2x ou 3x na semana. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está horrivel, muitas series e muitas repetições.Pelo seu peso e altura acredito que vc queira ganhar peso e não perder, esse treino vai fazer vc sumir da face da terra.Poe 3 pra grandes e 2 pra pequenos, pq nao faz um ABCD com uma folga na quarta ou quinta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está horrivel, muitas series e muitas repetições.Pelo seu peso e altura acredito que vc queira ganhar peso e não perder, esse treino vai fazer vc sumir da face da terra.Poe 3 pra grandes e 2 pra pequenos, pq nao faz um ABCD com uma folga na quarta ou quinta?

Estou pensando em diminuir tudo pra 3 series agora que vc falou me toquei vlw e eu folgo sim de quinta

cara pelo que eu to vendo seu treino ta muito volumoso ;P use 3 exercícios para grandes grupos musculares e 2 para pequenos, tem 3 exercicios de triceps no treino A e 3 exercicios pra peito, pq diabos vc treinaria do mesmo jeito sendo que peito é bem maior que triceps? rsrs da mais uma lida, se vc não quer treinar nas quintas, faz abc OFF abc. A- peito ombros triceps B- costas biceps trapezio C- Pernas pantu, ai divide abd 2x ou 3x na semana. espero ter ajudado

entao no treino A tem 4 de peito e 3 de triceps da uma olhada la... mas vou mudar tudo pra 3 series vlw

Acredito que você seja iniciante, começaria com ABCx2 e um treino menos volumoso e mais intenso. Fique de olho na dieta também e o descanso.

iniciante no chat kkkkkk treino a 4 anos minha dieta é basicamente peito de frango ovos arroz integral e leite e durmo sempre 8h por noite, suplemento com shotgun no pre, whey gold standard no pos e gaba a noite antes de ir dormir vlw

Editado por Zuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não es iniciante segue a dica do DanielJP

Está horrivel, muitas series e muitas repetições.Pelo seu peso e altura acredito que vc queira ganhar peso e não perder, esse treino vai fazer vc sumir da face da terra.Poe 3 pra grandes e 2 pra pequenos, pq nao faz um ABCD com uma folga na quarta ou quinta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...