Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spartacus Nutrition


frangod'agua

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?


Seguinte, hoje de manhã eu tava olhando meus e-mails e recebi um informativo de promoção dessa proteína aqui:
http://tntsuplementos.com.br/proteinas/whey-protein-isolada/isolate-protein-refil-spartacus-nutrition

Nunca ouvi falar dela, mas achei o preço razoável para 2kgs e APARENTEMENTE tem uma dose decente de proteínas.

Sei que a procedência não deve ser das melhores, maaaaaaaaas, usaria apenas pra manter a quantidade de proteínas/kg diária.
Se pararmos pra pensar, sai mais barato que abulmina. :party:

Enfim, eu tô com uma proteína da ON aqui e devo acabar com ela no começo do ano. Daí enquanto a outra não chega, eu tava pensando em jogar essa pra dentro. Então eu gostaria de saber se alguém conhece/já tomou/indica...

Quem puder dar uma opinião construtiva, por favor :)

PS: Peço que evitem apenas os comentários do tipo: "Manda um Growth Suplementos pra dentro que o CxB é melhor!"

Minha dúvida é restrita a esse suplemento. Grato ^^

Editado por frangod'agua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda um Growth Suplementos pra dentro que o CxB é melhor!

HAAHUSHUASHUASHUUHASUHASHUAHSUHASUHASUHUHSAHUA

brinks mano, bom dei uma olhada nos ingredientes e na porção... curti e o preço está bom para 2 kg, mas vc pode pagar mais barato por um suplemento do mesmo genero, ou seja um mix de proteinas...

Recomendo que de uma olhada no Protein Bolic Matrix nutritium e no Body Crea Protein, tem grandes quantidades de proteínas e é mais barato, detalhe com os mesmos ingredientes desse que vc colocou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um Growth Suplementos pra dentro que o CxB é melhor!

HAAHUSHUASHUASHUUHASUHASHUAHSUHASUHASUHUHSAHUA

brinks mano, bom dei uma olhada nos ingredientes e na porção... curti e o preço está bom para 2 kg, mas vc pode pagar mais barato por um suplemento do mesmo genero, ou seja um mix de proteinas...

Recomendo que de uma olhada no Protein Bolic Matrix nutritium e no Body Crea Protein, tem grandes quantidades de proteínas e é mais barato, detalhe com os mesmos ingredientes desse que vc colocou

auahuhauhuahuahuahuhauhauha

Eu sabia que alguém ia dar dessas. kkk

Nada contra a Growth, mas já simulei o frete pra onde eu moro (Bahia) e sai mais caro que outros wheys.

UAHUHAUHAUHUAHA

Vou dar uma olhada nesses suplementos, mas acho que 50 dilmas por quilo tá bem tranquilo o valor.

Meu único "medo" são os wheys que tem uma digestibilidade ruim. O que me deixa meio inflado por um tempo.

Até o da ON as vezes me deixa meio enjoado/dor de barriga... porque minha alimentação contém muita lactose, acredito que seja por conta disso esses enjoos. Queria mais era saber se alguém já tinha tomado. Vou ficar acompanhando pra ver se pego.

Valeu galera ^^

Quem quiser postar pra ajudar pode continuar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auahuhauhuahuahuahuhauhauha

Eu sabia que alguém ia dar dessas. kkk

Nada contra a Growth, mas já simulei o frete pra onde eu moro (Bahia) e sai mais caro que outros wheys.

UAHUHAUHAUHUAHA

Vou dar uma olhada nesses suplementos, mas acho que 50 dilmas por quilo tá bem tranquilo o valor.

Meu único "medo" são os wheys que tem uma digestibilidade ruim. O que me deixa meio inflado por um tempo.

Até o da ON as vezes me deixa meio enjoado/dor de barriga... porque minha alimentação contém muita lactose, acredito que seja por conta disso esses enjoos. Queria mais era saber se alguém já tinha tomado. Vou ficar acompanhando pra ver se pego.

Valeu galera ^^

Quem quiser postar pra ajudar pode continuar :)

HUHUAHUUHAHUSA foda mano, então o protein bolic eu já tomei, não me deixou inchado nem nada disso mano, digestibilidade ook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc sabe oq te faz mal (lactose) pq insiste em manter tanta lactose na alimentação?

Não é sempre. É que as vezes eu malho bem próximo à hora de sair de casa. Aí quando chego, jogo o whey e antes de sair acabo tomando ou iogurte com alguma coisa, ou leite, ou vitamina.

Aí nessas ocasiões em que malho perto da hora de sair, fico meio enjoado. Mas não é muito ocorrente não xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tb tenho problema com lactose. Uma alternativa são os leite Sensi da Batavo e um da Parmalat que esqueci o nome... tem 90% menos lactose. E tem os leites de soja.

To pensando em comprar esse spartacus tb. Não conheço esse Growth (não acompanho muito o forum, nem sei onde vende isso...) Onde vcs compram seus suplementos a preço bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tb tenho problema com lactose. Uma alternativa são os leite Sensi da Batavo e um da Parmalat que esqueci o nome... tem 90% menos lactose. E tem os leites de soja.

To pensando em comprar esse spartacus tb. Não conheço esse Growth (não acompanho muito o forum, nem sei onde vende isso...) Onde vcs compram seus suplementos a preço bacana?

Na area de vendedores aki do forum tem so procurar ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...