Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do João - Mesomorfo - Part 2


Juao_Guilherme

Posts Recomendados

Olá Pessoal, essa é a segunda parte e uma das mais importantes da minha vida em relação a treino, suplementação e alimentação.

Bom, após utilizar dois meses a creatina, eu parei por dois também, comecei a tomar a ISO PRO WHEY da Probiótica nesse intervalo. Senti um leve crescimento e mudei o meu treino, pois como eu trabalhei dois meses para igualar a força, agora era a hora de pegar o máximo que eu poderia aguentar:

Medidas (4° Mês)

Braço Aberto: 28cm.

Braço Fechado: 31cm.

Ante-braço: 25cm.

Altura: 1,83cm.

Peso: 70Kg.

Segue o treino abaixo fazendo 4x8, durante os dois primeiros meses:

Obs.: Os aparelhos abaixo já vem com peso, apenas colocava a trava. Descanso de 30seg.

-Costas (Segunda e Quinta)

Pulley frente 45Kg.

Pulley costas 36Kg.

Remada baixa 45Kg.

Remada unilateral com halteres 14Kg.

-Bíceps (Segunda e Quinta)

Rosca scott na máquina 20Kg.

Rosca direta na polia baixa 40Kg.

Rosca alternada com halteres 7Kg.

-Peito (Terça e Sexta)

Voador peck deck 45Kg.

Pullover 10Kg.

Fly inclinado com halteres pegada supinada 7Kg.

Supino 15Kg.

-Tríceps (Terça e Sexta)

Tríceps pulley 36Kg.

Tríceps corda na polia alta 8Kg.

Tríceps Dips.

-Perna (Quarta)

Extensora 65Kg.

Flexora 54Kg.

Leg press 45º 60Kg cada lado.

Ombro (Quarta)

Elevação lateral 5Kg.

Elevação frontal 5Kg.

Remada alta na polia 45Kg.

Abdomen

Derivados.

Suplementação e Alimentação

O café da manha era sempre bolacha de novo;

No Almoço eu sempre comia bem, frango, batata também;

Nunca jantava, pois eu queria dormir cedo (pelos menos não catabolizava por descanso);

Suplemento: ISO PRO WHEY da Probiótica

BCAA da Probiótica (2 Cap de 2400mg).

Conclusão

No período desses dois meses, retirei a massa que tava tomando e comecei a tomar o whey, já que o meu ciclo era tomar 2 meses de creatina e 2 meses de pausa da creatina, o crescimento foi bem pequena, mas eu já aparentava ser uma pessoa normal, mas o meu peito começou a definir.

Concluindo, continuei crescendo apenas com os suplementos, já que minha alimentação era péssima.

Mulheres

Não usava regata, porque parecia um frango, e a camisa tamanho "p" estava começando a ficar um pouco mais justa, nessa época eu fiquei muito tempo estudando e não reparei nas minas, mas acredito que eu não chamava atenção.

Dica

-Mantenha-se focado, é nessa época que começa a mostrar pequenas definições de como você crescerá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é a revolução....

Após o 4° mês tomando apenas o whey e o bcaa, decidi tomar mais suplementos, pois os meus rins já estavam acostumados.

Foi quando eu iniciei por 2 meses tomando o Monster Extreme Black da Probiótica, onde eu obtive ÓTIMOS RESULTADOS ainda com uma péssima alimentação, e seguindo por 1 mês tomando o Blade Darkness, que foi uma bosta pra mim, onde apenas mantive os pesos e ganhos de massa.

Medidas (7° Mês)

Braço Aberto: 31cm.

Braço Fechado: 35,5cm.

Ante-braço: 27cm.

Altura: 1,85cm.

Peso: 72Kg.

Segue o treino abaixo fazendo 4x8:

Obs.: Os aparelhos abaixo já vem com peso, apenas colocava a trava. Descanso de 30seg.

-Costas (Segunda e Quinta)

Pulley frente 60Kg.

Pulley costas 60Kg.

Remada baixa 64Kg.

Remada unilateral com halteres 25Kg.

-Bíceps (Segunda e Quinta)

Rosca scott sentada 12Kg cada lado.

Rosca scott na máquina 30Kg

Rosca concentrada em banco unilateral 12Kg.

-Peito (Terça e Sexta)

Voador peck deck 60Kg.

Pullover 27,5Kg.

Fly inclinado com halteres pegada supinada 25Kg.

Supino 30Kg.

-Tríceps (Terça e Sexta)

Tríceps pulley 54Kg.

Tríceps corda na polia alta 36Kg.

Triceps pulley invertido 45Kg.

-Perna (Quarta)

Extensora 150Kg.

Flexora 120Kg.

Leg press 45º 100Kg cada lado.

Ombro (Quarta)

Não fiz.

Abdomen

Não fiz.

Suplementação e Alimentação

O café da manha era sempre bolacha de novo;

No Almoço eu sempre comia bem, frango, batata também;

Nunca jantava, pois eu queria dormir cedo (pelos menos não catabolizava por descanso);

Suplemento: Monster Extreme Black da Probiótica (2meses),

Blade Darkness (1mês).

Conclusão

Nesse período de 3 mês, eu senti um pump muito bom, fiquei muito forte relativo a quem só tinha 7 meses de academia e era muuuuito magro. A definição estava evidente, as pessoas já estavam começando a perguntar se eu tomava bomba, o monster extreme foi o melhor suplemento que tomei, eu paguei barato, já que o meu amigo do amigo ter amigo que trabalhava na fábrica da probiótica.

A minha força já tinha passado de 1 amigo meu, e equivalente a do outro.

Vacilei de mais de não ter feito ombro nesses três meses e nem perna, mas pelo menos 2 vezes por mês eu fazia, então por isso coloquei o peso.

Continuava crescendo apenas com suplemento e alimentação era péssima, eu imaginava que eu apenas tinha a genética boa.

Mulheres

Não usava regatas ainda, já que eu não tinha definição do ombro, a camiseta "p" já estava apertando, o "m" era normal e o "g" era grande ainda pra mim, nesse tempo fiquei com uma mina da academia, e eu era muito fiel a ela, então não tinha outros olhos pra menininhas, mas o peito já estava ficando de super-homem rss.

Dica

-Não deixe de desenvolver nenhum músculo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é a parte em que eu começo a não ser mais um cara triste "Zyzz" kk.... e descubro o meu biotipo: Mesomorfo.

Após o 7° mês tomando packs, eu fiquei até 5/12/2012 por volta de 4 meses e meio, tomando apenas whey protein da optimum.

Medidas (11° Mês)

Braço Aberto: 34cm.

Braço Fechado: 38cm.

Ante-braço: 31cm.

Altura: 1,85cm.

Peso: 74Kg.

Segue o treino abaixo fazendo 4x8:

Obs.: Os aparelhos abaixo já vem com peso, apenas colocava a trava. Descanso de 30seg.

-Costas (Segunda e Quinta)

Pulley frente 74Kg.

Pulley costas 74Kg.

Remada baixa 70Kg.

Remada unilateral com halteres 35Kg ou

Pulley com puxador triângulo 66Kg.

-Bíceps (Segunda e Quinta)

Rosca concentrada em pé, fazendo 8 repetições de um lado, e depois 8 repetições do outro - 20Kg.

Rosca direta 15Kg cada lado.

Rosca 21 - 10Kg cada lado.

-Peito (Terça e Sexta)

Crucifixo na polia alta 20Kg cada lado.

Supino Inclinado 25Kg cada lado.

Fly inclinado com halteres pegada supinada 35Kg cada lado.

Supino Negativo (10seg, 5seg de subida e 5 de descida) 30Kg cada lado.

-Tríceps (Terça e Sexta)

Tríceps pulley 65Kg.

Tríceps corda na polia alta 45Kg ou

Tríceps Dips 40Kg em cima da perna.

Triceps pulley invertido 54Kg.

-Perna (Quarta)

Extensora 210Kg.

Flexora 150Kg.

Leg press 45º 140Kg cada lado.

Agachamento 35 Kg cada lado.

Ombro (Quarta)

Não fiz.

Abdomen

Não fiz.

Suplementação e Alimentação

O café da manha eu fazia um lanche com peito de peru ou mortadela;

No Almoço eu sempre comia bem, frango, batata também;

O café da tarde eu fazia um lanche com peito de peru ou mortadela;

Nunca jantava, pois eu queria dormir cedo (pelos menos não catabolizava por descanso);

Suplemento: Whey Protein da Optmum.

Conclusão

O crescimento e pegada no peso foi um estouro, apenas suplementando com whey. Agora já uso regatas apesar de não fazer nem ombro e nem perna.

Descobri por este site que o meu biotipo é mesomorfo e agora a pegada vai ser intensa, acredito que será legal vocês acompanharem a evolução.

Mulheres

Depois desse pump, não tem jeito, eu escolho a mina que quero, agora estou indo em várias hp, eu entro na festa eu olho pra direita tem uma olhando, olho pra esquerda tem outra olhando kkk INCRÍVEL....

Mudei o meu estilo de vida, estou levando como o legado de Zyzz e isto está me fazendo muito bem. As pessoas me olham de outro jeito, por exemplo em uma entrevista parece que alguns se intimidam e "outras" gostam rss...

A idade também mudou de mais, já fiquei com mulheres de 23, 27 e até 35, e eu só tenho 20 anos. Mas claro as minas são um sucesso.

A camisa "p" fica mega apertada, a "m" ta ficando legal, e a "g" também já da pra usar.

O peito está gigante, agora parece super-heroi rss

Na academia nem se fala, tem caras tomando deca e pegando o mesmo peso que eu,a academia foi a melhor coisa que fiz na minha vida...

Dica

-Verifique o seu biotipo ele poderá te desenvolver mais.

Fotos

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/Untitled-1_zps6782d31c.jpg.html

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20121212_065006_zpsdde0821e.jpg.html

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20121028_221532_zpsc38bd787.jpg.html

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20121027_162720_zpsd6f57c31.jpg.html

Parte 3 no link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107056-dirio-do-joo-mesomorfo-part-3/

Editado por Juao_Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei desnecessário a parte sobre as mulheres, faz muito o estereótipo que tantos criticam quanto ao pensamento de quem é ou quer ser da maromba. Mas sei lá, cada um cada um.

Só mantenha em mente que se for de fato diferente a sua "pegada" agora, é muito por parte da sua confiança agora...até porque com esse tempo de treino acho dificil vc estar com um shape de "super-homem".

OBS: 38 of braço is perfection. Y or no? Acho que essa foi bem utilizada, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideologia não é ficar grande, como você pode ver eu só quero curtir mesmo...

E sim você disse tudo, agora tenho confiança na pegada...

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20121212_065006_zpsdde0821e.jpg.html

Essa é a minha foto mais recente tirada do celular,

Veja a diferença de 11 meses atrás nas fotos abaixo:

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/DSC00047_zps5c15092f.jpg.html

http://s1288.beta.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/OgAAANIWAu_7DZ2oWXkaf3C2rK6fSW_TF2RBCl45fEwPFORNc26tKuhKwSTtuia_djbNLUKMNVK6fz6e-GVTKgeylsMAm1T1UKVTDqJnhuZI421UKAbU4_cuUI6t_zps0f776fd3.jpg.html

38cm é apenas um começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...