Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ninguem toma ele pelo CxB, 90 conto.

Nao entendi, se ele cumpre a absorçao lenta vale o cxb, afinal caseina e time release de respeito sao caros pra caralho aqui no Brasil, veja a caseina da ON e a o syntha-6 aqui por exemplo... e pra mim complica demais importar qualquer um dos dois. O syntha de 2kg+ e a caseina da ON ficam 100 doleta cada +- e aqui em casa dura muito pouco tempo, nao teria tempo de esperar a importaçao...

Editado por cmdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi, se ele cumpre a absorçao lenta vale o cxb, afinal caseina e time release de respeito sao caros pra caralho aqui no Brasil, veja a caseina da ON e a o syntha-6 aqui por exemplo... e pra mim complica demais importar qualquer um dos dois. O syntha de 2kg+ e a caseina da ON ficam 100 doleta cada +- e aqui em casa dura muito pouco tempo, nao teria tempo de esperar a importaçao...

É sim.. aumentou mais ainda sai em conta.. eu importei um da on.. enquanto espro chegar queria ter pego esse da growth.. mas só ele com frete fica puxado.. indo de albumina por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio normal kk o micellar da probiótica nao é uma alternativa?

Probiotica explora demais tambem, e duvido da qualidade...

Acho que pra complementar vou comprar o concentrado da growth, faço uns mix aqui pra da uma enrrolada na absorçao haha o leite ja ajuda.. me parece compensar mais que o milk protein la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probiotica explora demais tambem, e duvido da qualidade...

Acho que pra complementar vou comprar o concentrado da growth, faço uns mix aqui pra da uma enrrolada na absorçao haha o leite ja ajuda.. me parece compensar mais que o milk protein la..

Toma ela com pouco leite aveia e fibra de trigo que vai lentificar a absorção

Ninguém trabalha de graçae o fórum não é uma excessão. Outra coisa, o tópico de importação não foi fechado só por causa da growth, mas sim porque muita coisa falada lá é ilegal e o governo tem ficado em cima dos fóruns para proibirem esse assunto. Ex: Eu mesmo acesso um fórum de mountain bike que aconteceu a mesma coisa, falar de importação por lá é proibido!!!!

Além disso, a growth tem muito marketing porque seus produtos são bons e baratos. Ou alguém tem algo de concreto para provar o contrário ???

Essa mania de brasileiro é foda, ficar valorizando coisa de fora ("os whey optimun da vida") e ficar detonando coisas nacionais. Bora abrir o olho e deixar de ser hipócrita galera!!!!!!

E como o msousam disse acima, o fórum tem milhares de outros motivos para estarmos aqui!!!

O laudo tá na primeira página tem tempo brother!!! O dono do tópico editou a msg dele e postou o laudo!

Agora sim, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ogros, vou começar no curso de nutrição e lá na escola tem laboratórios de pesquisa então vou falar com alguém para saber a possibilidade de analisar o tipo de proteína usada qualquer coisa eu posto nesse tópico mesmo. (só preciso comprar o whey agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ogros, vou começar no curso de nutrição e lá na escola tem laboratórios de pesquisa então vou falar com alguém para saber a possibilidade de analisar o tipo de proteína usada qualquer coisa eu posto nesse tópico mesmo. (só preciso comprar o whey agora)

Boa, naverdade voce pode elaborar um tópico com todas as testadas e postar. Se tu tem amigo que treina, eles devem ter Whey, pede para eles uma porção (indicada no rotulo) e testa lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...