Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

O marketing em cima da growth aqui é sinistro, nada contra, mas não sei se alguém reparou que nesses últimos tópicos que mencionaram análises de outras marcas sempre aparecia um carinha falando " por isso que só compro growth", growth isso, growth aquilo...

Acho que tem mais vendedor aqui do que bombado e frango, porque quando não aparece um salvador do growth aparece o capeta da marca x e y que tem só 5% de proteína por scoop e blablabla, quando num é um falando bem da growth é um queimando outras marcas... até agora num vi um laudo DE VERDADE que atestasse que as 5 amostras la e outras duas postadas num tópico separado são picaretas. Só vi um mlk que escreveu num caderno a lápis as 5 marcas x e um outro dizendo que o vendedor da cidadezinha dele falou que tal e tal são 171.

Manipulação sinistra.

Agora abre um tópico pra falar sobre importação, pra ver se ele sobrevive mais de 3 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marketing em cima da growth aqui é sinistro, nada contra, mas não sei se alguém reparou que nesses últimos tópicos que mencionaram análises de outras marcas sempre aparecia um carinha falando " por isso que só compro growth", growth isso, growth aquilo...

Acho que tem mais vendedor aqui do que bombado e frango, porque quando não aparece um salvador do growth aparece o capeta da marca x e y que tem só 5% de proteína por scoop e blablabla, quando num é um falando bem da growth é um queimando outras marcas... até agora num vi um laudo DE VERDADE que atestasse que as 5 amostras la e outras duas postadas num tópico separado são picaretas. Só vi um mlk que escreveu num caderno a lápis as 5 marcas x e um outro dizendo que o vendedor da cidadezinha dele falou que tal e tal são 171.

Manipulação sinistra.

Agora abre um tópico pra falar sobre importação, pra ver se ele sobrevive mais de 3 dias...

Na verdade eu cheguei aqui a poucos meses justamente procurando por informações sobre importação, havia sim um tópico que a pouco tempo o foi excluído, formalizaram uma parceria com os vendedores oficiais da growth.

​Em contra partida se tornou um "desrespeito" com estes vendedores falar sobre importação ou outros fornecedores. Isso eu achei errado, porem nesse assunto não temos liberdade de discussão, mas enfim, achei outros bons motivos pra continuar aqui =).

Esse cara ai que supostamente tem este laudo, deve ter morrido ou algo do tipo, pois só assim pra sumir da internet. Quem duvida de produto X, Y ou Z que faça sua própria analise em laboratório de confiança e acaba logo com a duvida (CLARO, se não confia no laudo enviado pelo growth).

​O tópico desgastante esse. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum é excelente, o pouco que já sei aprendi aqui, mas podiam mudar de hipertrofia.org pra growth.org, ironia mode on. rs

Ninguém trabalha de graçae o fórum não é uma excessão. Outra coisa, o tópico de importação não foi fechado só por causa da growth, mas sim porque muita coisa falada lá é ilegal e o governo tem ficado em cima dos fóruns para proibirem esse assunto. Ex: Eu mesmo acesso um fórum de mountain bike que aconteceu a mesma coisa, falar de importação por lá é proibido!!!!

Além disso, a growth tem muito marketing porque seus produtos são bons e baratos. Ou alguém tem algo de concreto para provar o contrário ???

Essa mania de brasileiro é foda, ficar valorizando coisa de fora ("os whey optimun da vida") e ficar detonando coisas nacionais. Bora abrir o olho e deixar de ser hipócrita galera!!!!!!

E como o msousam disse acima, o fórum tem milhares de outros motivos para estarmos aqui!!!

Esse cara ai que supostamente tem este laudo, deve ter morrido ou algo do tipo, pois só assim pra sumir da internet.

O laudo tá na primeira página tem tempo brother!!! O dono do tópico editou a msg dele e postou o laudo!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marketing em cima da growth aqui é sinistro, nada contra, mas não sei se alguém reparou que nesses últimos tópicos que mencionaram análises de outras marcas sempre aparecia um carinha falando " por isso que só compro growth", growth isso, growth aquilo...

Acho que tem mais vendedor aqui do que bombado e frango, porque quando não aparece um salvador do growth aparece o capeta da marca x e y que tem só 5% de proteína por scoop e blablabla, quando num é um falando bem da growth é um queimando outras marcas... até agora num vi um laudo DE VERDADE que atestasse que as 5 amostras la e outras duas postadas num tópico separado são picaretas. Só vi um mlk que escreveu num caderno a lápis as 5 marcas x e um outro dizendo que o vendedor da cidadezinha dele falou que tal e tal são 171.

Manipulação sinistra.

Agora abre um tópico pra falar sobre importação, pra ver se ele sobrevive mais de 3 dias...

Bom, se for ver que o dono da growth é frequentador antigo do forum e tem parceria publicitaria, normal voce ver o povo falar da growth, e o povo fala porque sabe que é bom, se fosse ruim ninguem falaria, e até que se prove ao contrario vai ser de ótimo CxB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu valorizo quando vejo um bom nacional, atualmente tenho suplementos importados e nacionais.. afinal, muitos importados tb são uma merda.. as 4~5 boas marcas inter todos conhecem, nacionais tem a nutrilatina, mas acho ela cara, proibitica já li muita polêmica a envolvendo mas ainda acho boa, porém cara tb.. nacionais bons saem mais caro do que importando bons whey gringos, nacional barato confio na growth, pelos ganhos que obtive usando por +/- 4 meses, pelos relatos e etc. Eu demorei uns 6 meses pra comprar na growth, justamente para pesquisar, acompanhar relatos e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...