Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Perda De Gordura


nataliamagacho

Posts Recomendados

mas e a massa magra, fefe ?nao vai acaba perdendo? eu me preocupo muito com isso ... antes de começa a pensa em senti fome ja to comendo... resumindo ..passo o dia inteiro comendo ... rsrsrs...

Lipólise: é um processo pelo qual há a degradação de LIPÍDIOS em ácidos graxos e glicerol.

A Lipólise eh ativada pelo GLUCAGON e/ou Adrenalina, e eh INIBIDA pela INSULINA. Ou seja, se houver açucar(carbos) na sua corrente sangüinea* a insulina estará presente INIBINDO o GLUCAGON que eh o ATIVA a Lipólise(queima de gordura p/ gerar energia).

* com a nova regra do português nem sei mais se usa trema. :P

Se vc ker perder tecido adiposo esse eh o meio mais EFICIENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lipólise: é um processo pelo qual há a degradação de LIPÍDIOS em ácidos graxos e glicerol.

A Lipólise eh ativada pelo GLUCAGON e/ou Adrenalina, e eh INIBIDA pela INSULINA. Ou seja, se houver açucar(carbos) na sua corrente sangüinea* a insulina estará presente INIBINDO o GLUCAGON que eh o ATIVA a Lipólise(queima de gordura p/ gerar energia).

* com a nova regra do português nem sei mais se usa trema. :P

Se vc ker perder tecido adiposo esse eh o meio mais EFICIENTE.

ok ..intendi ;) ...mas tem que ser pela manha? nao pode ser a tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ..intendi ;) ...mas tem que ser pela manha? nao pode ser a tarde?

O período de jejum pela manhã e maior pelo tempo que você passou dormindo.

Para se fazer a tarde e necessário manter um jejum de umas 4 horas+- pra ter certeza que seu corpo já não está mais fazendo digestão de nada e os níveis de insulina já baixaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Lipólise: é um processo pelo qual há a degradação de LIPÍDIOS em ácidos graxos e glicerol.

A Lipólise eh ativada pelo GLUCAGON e/ou Adrenalina, e eh INIBIDA pela INSULINA. Ou seja, se houver açucar(carbos) na sua corrente sangüinea* a insulina estará presente INIBINDO o GLUCAGON que eh o ATIVA a Lipólise(queima de gordura p/ gerar energia).

* com a nova regra do português nem sei mais se usa trema. :P

Se vc ker perder tecido adiposo esse eh o meio mais EFICIENTE.

Não usa mais trema, não...

Trema foi extinto..^^

Boa dicas tem nesse fórum, sou novo aqui e estou curtindo muito...

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Com base no que vc disse aí, devo fazer os exercícios aeróbicos pela manhã em jejum, não é?

Como devo montar uma dieta adequada para perda de gordura, considerando esse fator e que malho as 6 e 30 da manhã?

Bem vinda!

Favor se dirigir a área de nutrição, pois lá existem muitos artigos sobre dieta, e com certeza vc aprenderá muito... Depois se quiser, poste sua dieta que a galera avalia. Não fazemos dieta nem treino ... o proprio usuário monta através das pesquisas feita no forum, pois temos material suficiente para isso. :)

Obs: Leiam as regras do forum, pois falta de pesquisa é infração!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

oi'

sou novo akii.

muito interessante esse site'

eu quero saber oq eu devo comer e oq nao devo.

eu tenho uma barriga grandinha, treino a 10 meses tenho 1,77 de altura e 84kg 36cm de biceps e 94 de barriga i 95 de cintura queria saber como diminuir minha barriga i minha cintura e em quanto tempo verei resultado? mais nao quero perder meus braços rsrsrs.

tava querendo correr uns 30 min todos od dias em jejum.

eu treino as 17:00 hrs só posso correr 5 hrs da manhã.

ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eprifttrust

Procure a área de nuttrição, faça uma dieta nos moldes estabelecidos no fórum e parta para exercícios aeróbicos aliados à musculação.

Não há segredo. Apenas esforço, objetivo e persistência.

O tempo que vai levar ninguém saberá dizer, mas vc poderá tornar seus sonhos mais próximos, conforme a sua conduta.

Te desejo boa sorte. Faça suas medias, tire fotos de frente, de lado e de trás, e procure fazer acompanhamento mensal, para constatar se está realmente conseguindo rumar a um novo horizonte. Isso servirá de estímulo.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou nova aqui e estou gostando muito, me senti na aula de quimica agora rs

Mas caminhar na esteira e malhar direto fica pesado em jejum, o que seria melhor comer só pra dar uma tapidinha no estomago, sendo uma coisa bem leve pra estar praticamente em jejum ??

Editado por Jéssica Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...