Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Pego Muito Pouco Peso,tipo,5 Kg Já É Muitissimo Pesado Pra Mim,o Que Acham Deu Malhar Sem Anilha?


Visitante Papitto

Posts Recomendados

quantos anos vc tem posta seus dados ai, vai q tu tem 8 anos? kkk

18 Anos...1,55 de altura...e meu peso eu não sei te dizer,sou meio forte,porte fisico forte,porém meio gordinho

Não confunda carga com sobrecarga. Pra hipertrofia use o menor peso possível dando o maior estímulo possível no músculo... priorize sempre execução, velocidade do movimento e falha, quantidade de peso é quarto plano.

Abraço

Brigado leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

18 Anos...1,55 de altura...e meu peso eu não sei te dizer,sou meio forte,porte fisico forte,porém meio gordinho

Brigado leandro

aa ossos largos ne?! kkk Sou um magrelo forte tambe. Po 18 anos com 1,55 '-' falto GH ai na adolescencia kkk Mais é foda nao erguer 5kg, faz progressao de cargas ai comeca com a barra e vai aumentando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa aos poucos mano.

Vai progredindo lentamente,faz parte, ninguém começa pegando pesadão.

Priorize execução correta, mas treine de modo a aumentar sempre as cargas numa progressão constante e inteligente, o q te faz crescer é aumento de carga, se vc tem 35 de braço e ergue 10 Kgs e nunca aumentar o peso, seu braço não aumenta também é assim q funciona.

Hipertrofia = aumento de carga/tensão, não se hipertrofia (pelo menos sem AEs) sem isso, mas faça de forma gradual e inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa ossos largos ne?! kkk Sou um magrelo forte tambe. Po 18 anos com 1,55 '-' falto GH ai na adolescencia kkk Mais é foda nao erguer 5kg, faz progressao de cargas ai comeca com a barra e vai aumentando,

Cara as vezes nem foi os hormonios que faltaram, vai que é pela deficiencia dele ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...