Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo!


niel89

Posts Recomendados

Vamos lá gente e isso ai comecei a malhar dia 27 de abril de 2008. Tinha 77kg 20% de gordura 61,6 kg de peso magro. Era totalmente leigo, meu objetivo era a perca de gordura. Ai já viu ne?

Um intrutorzinho de academia me colocou para me mata na esteira 30 min depois do treino todo dia. Ai comecei a famosa dieta de comer de 3 em 3 horas comendo a base de class club (club social) e e goiabinha, detalhe tinha nojo de frango pq via aqueles caminhao cheio de frango com mal cheiro, dava nojo...

Bem, oq deu nisso? Dieta fraca oq que ocasionou, como n comia proteínas soh comida de passarinhos, meu organismo “puxou “ dos músculos ai ganhei nada + nada menos que um catabolismo. 4/08/2008 fiz outra avaliação q deu peso 78kg, bf 25%, Peso magro 58 kg, ou seja catabolizei 3 kg.

Nessa época já estava no fórum já to aki a 9meses + era frango, porem a aparti daí comecei a usa "no pain no gain". Fui no mercado comprei 3 kg de frango, ovos talz, ai falei pêra ai vou pega a grana da minha poupança comprei um hidroxycut hardcore 2 pots de 100 % pure probiotica e 3 kg de abulmina.

Ai comçei a treina + intenso conhecendo outros métodos + ainda de dieta hipo é claro. Fiz uma nova avaliação dia 17/11/2008 consegui baixa o bf de 25% para 19% consegui coloca o peso magro de 58 para 60 + a barriga estava do mesmo jeito comparei fotos n mudei nada, tanto que fiz um relato aki do hidroxycut n completei por vergonha pois usuários fizerao e vi diferencia já eu n vi nada...

Bem vamos lá, resolvi melhorar mais, comecei a estudar mais, tanto que agora estou cursando segundo semestre de Ed. Física.

Continuei na minha saga de perde essa barriga que sempre tive, que sempre me incomodei, que sempre sofri que sempre fui chamado de gordinho. Continuei a suplementar agora com whey e abulmina forever, treinando cada dia + intenso.

Fiz nova avaliação 19/03/2009 peso 73 kg, bf 16 %, peso magro 61.32Kg exatamente isso, o mesmo de quando comecei soh reduzi o bf ! Fiquei louco!!! Tanta vezes gastando grana pra compra sanduba natural, comendo frango todo dia, n comendo carbo depois das 18, treinando... minha barriga esta igual quando comecei a treinar! Antes era 91cm agora 87cm, porem n da pra ver diferença nenhuma! esta feia e flácida como sempre!!! Tenho vergonha de tirar minha blusa em todos meus 20 anos de vida...

Decidi a parti daí fazer dieta hipercalorica com uma amiga minha nutricionista. Mostrei pro meu prof que tem pos –doutorado ele achou legal estou cumprindo a dieta hoje estou com 77 kg, aumentei 4 kg. Estou usando creatina agora, ja tem +de 2meses, esta no fim do pote porem n vi nenhuma diferença no corpo apenas a gordura que parece estar aumentando pois calções apertaram um pouquinho, não muito, + um pouco + e a barriga esta 0.5 maior. Vou fazer depois uma avaliação pra ver oq esta acontecendo, depois que acabar a creatina.

Oq que fico puto são os frango que creçem sem dieta, sem nada e zomba de mim, riem de mim na academia, fazendo careta marcando o tempo no relógio...

Ah! Já ia esquecendo eu soh tenho dor no peito no dia sequinte, nos outros nem tenho. Meu treino é intenso coloco tudo que posso, tenho pouca força (Ex: uso 25+25 de carga no supino reto, 15+15 no rosca direta 40+40 no trapézio e daí por diante) + é tudo que posso embora seja pouco.

Tá ai gente, cansei... Penso em disitir da academia + n posso... É isso que amo! É com isso que quero trabalhar! É isso que quero para minha vida!!

GENTE AMO ESSE FORUM JÁ ESTOU AKI A 10 MESES VOU FICAR ATE QUE MORTE NO SEPAREM !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nem li, mas viro moda agora desabafo no forum?

E dae? Eu acho até bom que as pessoas tenham confiança de vir aqui no fórum pedir ajuda não só pra treinos, dietas e alimentação, mas tbm apoio moral e bem instruido...

Acho bacana aqui do fórum justamente que quando alguem posta alguma dúvida ninguem vem com preconceitos e etc... já basta agente ter que aturar essa mentalidade no dia a dia...

Natan parcero, depois eu posto aqui o que eu vi o que vc fez de errado nesse tempo q vc malhou blza? tem muita coisa pra ser melhorada ae..

Abraaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teve uma parte q vc falou que ta com o mesmo peso que comecou soh reduziu o BF

ou seja, vc ganhou massa magra e perdeu gordura, foi pouco mas mudou

uma coisa que vc tem q saber: a queima da gordura acontece aonde tem mais localizada, ou seja, se vc tem muita gordura nas costas, pernas, braços e barriga, vc nao vai perder a barriga primeiro, primeiro vc vai queimar das outras partes, geralmente a ultima parte da gordura do seu corpo q vc queima eh a do abdomen

existem inúmeros treinos diferentes que vc pode usar, várias formas de perder gordura, aerobico em jejum, depois do treino etc..

não vou ficar entrando em detalhes aqui, 1 ano de estudo era mais do que suficiente pra perceber que tem algo de errado com vc e fazer algo que MUDE

se vc ta gordo ainda, não tem pq fazer dieta pra hipertrofia.. faz hipo e seca o máximo que conseguir

não precisa comer frango, batata doce, mandioca etc se vc ta em dieta hipo.. procure um nutricionista esportivo e marque uma consulta

uma coisa eh certa, ou seu treino tá errado ou sua alimentação.. descanso n pode ser pq mesmo dormindo mal vc iria evoluir alguma coisa..

e PESQUISE MAIS, pq suas pesquisas não tão sendo o suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...