Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente comprei alguns produtos no site SaúdeJá e ganhei vários brindes de creatina em Tabletes deles. Irei daqui a 3 semanas encerrar meu cutting e vou começar a tomar Creatina. Porém como tenho vários desses brindes de Creatina em Tabletes, estou pensando em usá-los, mas como quero o máximo benefício da creatina, estou em dúvida se essa creatina é boa ou não, poderiam avaliar de acordo com a experiência de vocês ? Ficarei muito grato. Segue detalhes da creatina:

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Detalhes da Creatina:

Informação Nutricional:

Porção de 6g (2 Tabletes)

Carboidratos dos quais: 2,8 g

açúcares: 0,25g

outros carboidratos: 2,6g

Creatina : 3g

Ingredientes: creatina monoidratada, maltodextrina, aroma idêntico ao natural de limão, acidulante ácido cítrico, lubrificante estearato de magnésio, edulcorante sucralose.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
creatina_tabs.jpg.600x600_q85.jpg
Agradeço desde já à Todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caro demais... rende 10 dias... PAgo 50 numa da universal e rende 40...

A questão é que eu ganhei elas. E estou com 7 Tubos desses de 16 Tabletes. E quero saber se ela é boa ou não de acordo com a experiência de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for tomar 5g diariamente, vc vai ter que mandar 4 tabletes, assim todos os 7 tubos que vc tem vai durar 28 dias. Acho meio dificil dar algum efeito se vc não manter com creatina dps... Vc vai comprar alguma creatina dps? se não for comprar acho que não vale apena

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32914-creatina-tabs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for tomar 5g diariamente, vc vai ter que mandar 4 tabletes, assim todos os 7 tubos que vc tem vai durar 28 dias. Acho meio dificil dar algum efeito se vc não manter com creatina dps... Vc vai comprar alguma creatina dps? se não for comprar acho que não vale apena

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32914-creatina-tabs/

Vou comprar mais creatina depois sim. Só que para não jogar essas fora pretendo usá-las, mas antes de usá-las quero saber se são boas ou não, se realmente vale a pena, pois não quero perder tempo com algo que não me dê resultados hehehe. Pretendo comprar outra creatina depois que estas acabarem, mas quero saber se estas são boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por boa você quer dizer funciona, então sim, é boa. Na academia que treino, o dono comprou um montão dessas no site saudeja. Foi essa mesma que tomei, Ethika. No meu caso, eu comprei 2 potes de 150g cada e junto deles veio 4 desses tubos.

Essas em tubo te trouxeram bons resultados ? Eu só estou com essas em tubo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas em tubo te trouxeram bons resultados ? Eu só estou com essas em tubo aqui.

Eu fiz a saturação com elas e depois tomei a creatina dos potes. Em 2 semanas, mais ou menos, eu já estava sentido diferença nas últimas repetições, além de ter ficado inchado. Bons resultados no sentido de ter levado o treino a um nível superior, já que consegui aumentar a carga nos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a saturação com elas e depois tomei a creatina dos potes. Em 2 semanas, mais ou menos, eu já estava sentido diferença nas últimas repetições, além de ter ficado inchado. Bons resultados no sentido de ter levado o treino a um nível superior, já que consegui aumentar a carga nos exercícios.

Bacana, bom saber disso. Acho que vou usá-las, mas depois pretendo comprar creatina da BodyAction, ela é boa será ? Vi relato de uma pessoa reclamando, mas gostaria de saber se alguém mais usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...