Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-Me Na Minha Decisão


Juan9995

Posts Recomendados

Idade:17
Altura:180
Peso:70

Bom, acompanho este fórum desde que eu comecei a treinar, mas só agora resolvi criar uma conta para poder participar melhor do fórum. Estou na academia há um ano porém, sem uma dieta boa e outras coisas. Porém a partir de Janeiro isso tudo irá mudar, porque vou começar a trabalhar e estarei com dinheiro pra bancar minha dieta, suplementação e tudo mais, e estou muito dedicado a chegar em meus objetivos.
Mesmo pesquisando muito, eu não consegui tirar uma conclusão muito boa e continuo com algumas duvidas.
Atualmente estou fazendo ABC2x, em janeiro entrarei em Bulking visando chegar a 80-85kg.
Eu iria fazer um AB-CD, porém li um post falando que é muito difícil alguém que não seja atleta chegar ao estresse muscular necessário para fazer que o descanso seja tão longo, além de outros problemas. Então minha dúvida é se eu continuo com ABC2x ou se experimento fazer um AB2x (upper/lower), e se resolver fazer um AB2x me ajudem a montar porque neste tipo de estrutura eu tenho MUITAS dúvidas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...