Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Oxyelite+Dextrose+Whey+Bcaa


vinicius_vga

Posts Recomendados

Boa Noite,

Galera sou novo no forum e nao entendo muito de suplementos, estou atualmente fazendo um ciclo com Dextrose, whey, oxyelite e bcaa, estou com algumas duvidas.

Estava tomando oxy há um mês, tomava ele sozinho, conseguir um resultado bom, de 71 quilos conseguir ficar com 64 quilos. Minha meta era chegar 63, ja conseguir chegar, porem meu porcentual de gordura está meio alto ainda.

Comprei whey, dextrose e bcaa, para da uma segurada na massa mas continuar perdendo gordura, não sei se isto funciona.

Eu acordo as 7:00horas toma 1 cap de oxyelite depois de 15 min tomo a segunda cap em jejum, depois de 15 minutos, logo depois tomo cafe da manha e 3 caps de bcaa, e por volta das 8:30 e vou para academia, minha ficha e para hipertrofia pois faço natação com aerobico todos os dias. Depois que volto da academia mando whey+dextrose junto e 3 caps de bcaa. Depois eu almoço por volta de 12:20, e 2:30 mando a outra cap de oxyelite, 3:00 horas tomo cafe e as 4:00 horas faço natação.

Tenho as seguintes duvidas:

Devo fazer natação depois de malhar, ou continuo fazendo a tarde mesmo?

Devo tomar a dextrose junto com o whey ou devo tomar durante a academia?? ( eu comprei a dextrose para mandar junto pois estava setindo meio fraco na academia, porem li alguns post que falaram que n adianta dextrose junto com a academia).

Os BCAA estou tomando certo?

Me de sugestões.

ps: N sei se postei no lugar certo, sou novo aki mas acho que e aki msm

Vlw ae agurado respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...