Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2.0 X Trabalho + Treino.


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Salve galera blz?
Faço minha dieta pela tabela do excel ,que o Fórum hipertrofia, nos deu.

Então,vou começar um trabalho mais pesado,fazendo MASSA,dando blocos essas coisas ( COM MEU PAI ) Tipo servente de pedreiro,mas não é construções FODAS Não,pq ele não meche com isso,tipo reformas de casa, essas coisas,e não vou desistir do meu objetivo, e montei essa dieta. Coloquei o TBM de 2.0 ( mas creio que o trabalho +treino nao irar exigir tudo isso nao,mas é melhor passar do que faltar neh? ).

Ta ae a dieta :

[post=http://img198.imageshack.us/img198/8930/dietafoda.png]

irei continuar com o meu treino ABC2x de segunda a sexta ,com 3x8.

Iae,oque vcs acham?
Irar dar para continuar tendo resultados?
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigo, blz?

Não tenho certeza em qual grupo vc pertence para calcular a tbm, seria melhor pesquisar sobre isso... Essa sua vida vai ser pesada ein...kkkkkk
Seu excedente calorico esta em 610kcal certo?! Na maioria dos topicos, o pessoal aqui do forum recomenda começar com 300~500kcal... Mas acho que ta blz ta começar a sua, pq até msm sua rotina é bem pesada.
Em relação aos macros, a ingestão de proteina é recomendada entra 2,0~3,0g/Kg e a gordura em 0,8~1,0g/Kg. Dessa forma, eu tentaria encaixar os macros nessa media, de acordo com sua dieta, eu consumiria 3,0g/Kg de Proteina e 1,0g/Kg de gordura. Creio que abaixando esse pouco nos macros, seu excedente vai cair um pouco tbm...
Mas se vc quiser manter a dieta, eu so sugiro que abaixe a gordura até 1g/Kg, no lugar da carne, coloque frango, creio que assim da para deixar em 1g/kg...
De uma pesquisada em relação a tmb...

Em relação ao treino, pode manter o ABC2x, só faria a divisão assim (Peito,Ombro, Triceps) (Costas, Trapezio e Biceps) (Pernas), ai vc escolhe como vc quer mandar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Ok.... O treino esta do msm jeito ae. Mas a duvida er: COM DIETA TOP,OS RESULTADOS SERAO OS MSM?

Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra.

Sobre a sua dieta:

- Gorduras estão altas

Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg.

Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra.

Sobre a sua dieta:

- Gorduras estão altas

Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg.

Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias.

Abraços!

Hehehe...agora fiquei mais feliz ;).

Oks mano,vlw ae ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...