Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

AEJ realmente é relevante?

tava pensando em acordar 05:15, ir pra acad, fazer o aej, chegar umas 06:10 tomar banho e me arrumar pro colegio

Depende.

Aeróbico é sempre bom em dietas cutting.

Comece 3x na semana, 20-30min.

Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende.

Aeróbico é sempre bom em dietas cutting.

Comece 3x na semana, 20-30min.

Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta.

Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim...

Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim...

Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura?

abçs

Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura :P

Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura :P

Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta?

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

A familia real esta no forum,

hehe

Abs

sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior.

AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo.

IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios

saudades das perolas do augustojapao,

daqui aparece o real ectomorph

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios

saudades das perolas do augustojapao,

daqui aparece o real ectomorph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para informar vocês, na realidade éramos 4 irmãos e eu não sou o real ectomorph, sou o real mesomorph.O nosso irmão real ectomorph já morreu, pois um dia ficamos sem comida em casa por causa de dinheiro, daí a dieta dele de 20.000 calorias, baixou para uma de 5.000 calorias com esse problema, daí ele morreu, pois de 5.000 calorias, ele só conseguia absorver 700 calorias, daí morreu desnutrido.

O Augusto é o nosso irmão real ecto, real meso e real endo, ele pode ser qualquer um, pode o que quiser e quando quiser.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior.

AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo.

IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo :D

sim, claro

nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo.

Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sim, claro

nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo.

Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal

Dia do lixo não gosto muito. Nesse dia você come que nem um porco, podendo atrapalhar, e, muito, o seu cutting.

Refeeds controlados podem ser uma boa.

Mas faço isso por psicológico mesmo. A leptina tem pouca função em relação a TMB.

Basicamente, minha opinião sobre leptina/refeed/dia do lixo, vem desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95057-novo-conceito-de-refeed/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...