Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black....


maryygp

Posts Recomendados

eu sou aquela famosa "FALSA MAGRA" malho ha uns 5 meses tomando apenas pré-treino (insane da neo nutri) agora vou começar a tomar LIPO 6 BLACK U.C. (tenho 16 anos, 1,54 de altura e peso 59) com o objetivo de perder gordura pra depois começar a ganhar massa (provavelmente tomando whey e creatina verei isso depois..) Quando eu começar a tomar o LIPO posso continuar tomando o pré-treino ? e faço uma dieta normal, não muito rigorosa... á base de clara, peito de frango, nada de gordura, muito doce, refri, carne vermelha só 1 vez a cada 2 semanas etc.... e começo tomando quantas cápsulas e qual horário ? (malho umas 2 horas por dia geralmente das 19:00 às 21:00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O metabolismo de homens e mulheres são diferentes, mas a gente tá numa idade (16) onde o hormônio do crescimento está sobrando (não só ele), facilitando muito a queima de gordura e ganhos de massa.

Primeiramente eu te sugiro que pare de tomar o pré-treino, pois disposição e energia é o que não falta agora.

Também sugiro que você não tome o lipo 6 (mesmo sendo vendedor de suplementos hehe), pois ele é cheio de estimulantes, e na nossa idade, isso é mais prejudicial que o normal.

Ficar sem gordura na dieta só vai fazer teu corpo "pensar" que não pode gastar, por que ele não tá recebendo gordura. Use gorduras boas (azeite de oliva, castanha do pará, gema de ovo, peixe - atum)

Refri? Refri é um veneno. 1 lata chega a ter 10 colheres de açúcar. Sem contar que ele "rouba" o cálcio dos teus ossos, te deixa inchada, etc.

Doces na dieta também não é uma boa, ainda mais se você quer emagrecer. Mas dá pra colocar no dia do lixo, que é feito uma vez por semana e é necessário...

To usando esse tópico aqui pra montar minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

e faço uma dieta normal, não muito rigorosa

Bom empenho = Bom resultado

(me corrijam se eu estiver errado)

Obs: Senti um cheirinho de projeto verão ai hahaha, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou estudando LIPO6, ele só é indicado para maiores de 18, mais se ainda sim quiser tomar seria 1 de manha em jejum e outro a tarde (nunca acompanhado ou depois de grandes refeições e jamais 6 horas antes de dormir) se voce tem costume de tomar café, pode supender pois ele ja tem cafeína na formula, eu estou ciclando com Lipo6x e a 2 dias não tomo café, em situação normal eu ja estaria com minha cabeça latejando, mais não, esta normal.

Pré treino - pelo que estou lendo, não adianta nada, conforme alguns post do forum um sheik com 20 gramas de whey antes e depois do treino é muito mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...