Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Gentileza, Avaliem Minha Dieta?


Caiioc.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda na dieta incluindo pré-treino e o pós.. Não estou fazendo uso do whey nem creatina por enquanto(questões financeiras) mas tenho Albumina e Malto, então vou postar minhas medidas e a dieta em seguida :

Altura: 173cm
Peso: 69kg
BF: 8~11%

Objetivo: Bulking
Biotipo : Ectomorfo

Eu consumo normalmente 2700kcal diarias e tenho uma duvida co' relação as calorias exedentes quantas mais ou menos? Segue a dieta :

Desjejum (7:00)

30g Albumina

50g cereal (sucrilhos)

200g Abacate

30g Banana

Lanche da Manhã (9:00)

250ml leite
2 pães francês (60g)

Almoço (12:00)

150g sardinha(em lata)

150g arroz

80g de feijão

Pré-treino (13:40~13:50)

Faço uma vitamina

2bananas e/ou morango

50g aveia

400~500ml leite

Pós-treino ( 15:15~15:30)

4 Fatias de Pão integral

20g de peito de peru sadia

30g Queijo Cottage

30g Maltodextrin

Jantar (19:00)

4 Ovos cozidos

80g Macarrão

Pós-Janta [22:00]

150g Peito de Frango (ou o que for que seja bom em proteina ex : Atum ou Coxa de frango etc..

Ceia (23:00)

Albumina 30g

Eu bebo mais ou menos 3,5l de agua por dia.. O total de calorias fica em torno de 3,300kcal não sei o certo preciso calcular ainda estou querendo a avaliação de vocês, o que preciso substituir ou acrescentar.. Valeu galera peço apoio de vocês.. eu treino a 1 ano e meio quase, sai de 54KG pra 68~69KGS..

Abraços!

Editado por Caiioc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poste de acordo com as regras do fórum.

Desculpe, mas estou fora das regras? Eu preciso postar mais o que? A quantidade de proteinas,carboidratos e gorduras? No caso eu teria que pesquisar tudo novamente pra poder tirar os valores, ta meio tarde pra fazer isso amanhã eu vou colocar certinho, mas, acho que pra uma visão geral da dieta não pode dar uma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias."

Terei minha conta bloqueada? :ohno02: Eu não li esse topico mas tinha uma noção e tal mas pelos alimentos pensei que poderia ajudar, mas ok, amanhã vou editar e pesquisar os valores e re-postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...