Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Esta Bom?


Blackneo01

Posts Recomendados

Fala ae galera do hipertrofia!

bom, sou meio iniciante na musculaçao,(fiz 5 meses, tive que parar por 1 mes por acidente familiar, e voltei a 1 mes), . o que eu gostaria de saber é se meu treino esta ok, e como devo seguir ele e etc.

bom meu treino esta assim;

eu treino 4 vezes por semana, e um dia por semana jogo tennis, durante duas horas.Aqui vai meu treino;

PEITO-supino reto, supino inclinado, crucifixo.

TRICEPS-puxada com corda, puxada extensora com corda(nao sei o nome certo mas é como chamamos aqui), kickback

COSTAS-puxador(ABERTO E FECHADO), Puxada em Polia Baixa com Pegada Aproximada, e mais um outro no aparelho, desculpem nao lembro o nome.

BICEPS-scott, rosca concentrada, rosca alternada.

OMBRO-lateral, frontal,desenvolvedor, remada alta.

PERNA-varios(leg press, abdutor, adutor, so nao treino muito panturilha pois o tennis ja trabalha demais)

é isso ae pessoal, espero que vcs possam me ajudar, e mais uma duvida(desculpe estar provavelmente postando em lugar errado), estou tomando um ISO PRO WHEY da probiotica, vai acabar semana que vem e gostaria de sabe qual opçao é melhor; monster extreme black ou creatina, ou mais um whey.Ou nenhum deles?

desde ja agradeço, e desculpem se falei alguma bobagem. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo seu treino de peito está bom , triceps eu mudaria , faria Paralelas e Triceps testa . Costa eu faria. Barra fixa, chin up e levantamento terra Biceps eu faria Rosca scotty e rosca direta ombro na minha opinião pode deixar assim . Isso é uma base , se baseie em exercicios compostos você se baseia muito em exercicios isolados . !



ai cabe a você a escolher acrescentar algum outro exercicio ou tirar até porque existe divergências na quantidade e série ideal para hipertrofia . Alguns respeitam um limite de 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos outros preferem 4 para grandes e 3 para pequenos e assim vaii ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

quantas series??

peito: ok

tríceps: troca esse "puxador extensora corda" por triceps banco ou paralela (se der conta)

costas: puxador costas, puxador borboleta(triangulo), cavalinho(puxador T)

bíceps: troca rosca concentrada por rosca direta

ombro: tira elevação frontal não presida de 4 exercícios

pena: stiff, leg press, extensora, abdutor, colacom gemios (mesmo que vc joga tenes seria bom

suplemento: pode mandar o whey mesmo (pos treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu treino de peito está bom , triceps eu mudaria , faria Paralelas e Triceps testa . Costa eu faria. Barra fixa, chin up e levantamento terra Biceps eu faria Rosca scotty e rosca direta ombro na minha opinião pode deixar assim . Isso é uma base , se baseie em exercicios compostos você se baseia muito em exercicios isolados . !

ai cabe a você a escolher acrescentar algum outro exercicio ou tirar até porque existe divergências na quantidade e série ideal para hipertrofia . Alguns respeitam um limite de 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos outros preferem 4 para grandes e 3 para pequenos e assim vaii ....

Até 2 para grandes 1 para pequenos já é um treino bom

3-2 já tem volume extra, a galera faz dessa forma porque fica dificil dizer a um inciiante, que faz 3 exercícios para bíceps, que apenas um chin-ups vai ser suficiente.

O importante é entender que Volume Baixo = Intensidade Alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="NetoGym" data-cid="1376565" data-time="1355530160"><p>

Piada só pode</p></blockquote>

Por que? As panturilhas da caibra pacas, eu nao faço em dias que treino. Tennis pega a batata pra caramba, recomendo intercalar panturilha com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...