Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortalecedores De Cadeia Posteior


Mega Frango

Posts Recomendados

Publicidade

fraca ou encurtada? se for fraca, só agacho e terra dão conta do recado, mas se for encurtada, aí treinar mobilidade... até porque esses dois exercícios são os melhores para os posteriores, talvez o romanian deadlift tenha um foco maior nos isquios, mas no geral são esses dois exercícios mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fraca ou encurtada? se for fraca, só agacho e terra dão conta do recado, mas se for encurtada, aí treinar mobilidade... até porque esses dois exercícios são os melhores para os posteriores, talvez o romanian deadlift tenha um foco maior nos isquios, mas no geral são esses dois exercícios mesmo...

Fraca e encurtada (porém encurtado já estou resolvendo)

porém só o fato de agachar já causa um impacto ao joelhos se você não tem a boa forma, e a minha boa forma depende de uma cadeia posterior mais forte. Não sei se consigo melhorar apenas agachando e progredindo cargas como venho fazendo no SL 5x5.

mesmo em low-bar meus joelhos vão muito pra frente dos pés.

e o proprio agachamento nao tem como reverter isso,

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que no low bar, o correto seria a tibia ficar na vertical ( ou quase ), mas tenho minhas duvidas se todas as pessoas conseguem isso, já que algumas tem fêmures mais compridos, troncos longos, e tal... seria até bom se alguem que conhece mais sobre o assunto opinasse

talvez alguns exercícios que poderiam ajudar seria: good morning, box squat, e algumas hiperextensões para a lombar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que no low bar, o correto seria a tibia ficar na vertical ( ou quase ), mas tenho minhas duvidas se todas as pessoas conseguem isso, já que algumas tem fêmures mais compridos, troncos longos, e tal... seria até bom se alguem que conhece mais sobre o assunto opinasse

talvez alguns exercícios que poderiam ajudar seria: good morning, box squat, e algumas hiperextensões para a lombar...

Pronto, você disse tudo

não consigo ficar com as canelas na vertical independente do tipo do agachamento.

perguntei à galera aqui em casa, ninguem consegue tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...