Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, tenho 16 anos e faço academia desde o dia 03 de Maio de 2011. Meu Peso: 63,5/64,0

Quero saber o que mais eu teria que fazer para ganhar MASSA MUSCULAR, principalmente no peitoral!

Meu treino atual para Peito é:

- Supino Reto: 16kg (12 repetições) 16kg (10 repetições) 17kg (10 repetições).

- Fly (Frente): (em carga) -> 11 (12 repetições) 11 (10 repetições) 12 (8 repetições).

- Peck Deck: (em carga) -> 10 (12 repetições) 10 (10 repetições) 11 (8 repetições).

.

Meu treino atual para bíceps:

- Máquina: (em carga) -> 4 (12 repetições) 4 (10 repetições 5 (8 repetições)

- Rosca Direta: 8kg (12 repetições) 8kg (10 repetições) 8 kg ( 8 repetições) 8 kg (8 repetições).

- > SUPLEMENTAÇÃO:

PRÉ-TREINO: POR VOLTA DE 30 MINUTOS ANTES DO TREINO: 1 DOSE DE CREATINA (UNIVERSAL).

PÓS-TREINO: 1 DOSE E MEIA DE 100% PURE WHEY PROTEIN (INTEGRAL MÉDICA OU PROBIÓTICA).

HARDMASS - BODYACTION (HIPERCALÓRICO). Na embalagem diz para tomar em 250 ML de água, 12 colheres de sopa cheias... Porém, acho isso um absurdo, como diluir 12 colheres cheias em 250 ML? Impossível, além de ser uma forma de ganhar mais dinheiro em cima nós; o produto se esgotar e ter que comprar outro. ENTÃO, eu coloco 4 colheres de sopas cheias em 300 mL.

Antes do treino, junto com a Creatina, eu como 1 barra de cereal e alguma fruta, abacaxi, pêra ou maçã!

ME AJUDEEEEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem segredo.

Alimentação: Alguns consideram o fator mais importante, ela é essencial para quem deseja crescer, sem um excedente calorico, voce não cresce, sem uma boa alimentação, voce não cresce, faça uma dieta bem formulada, com em media 1~1,5g de gordura por Kg, 2~3g de proteinas por Kg e o resto, carboidratos ate um excedente calorico de 200~1000 (dependendo do seu biotipo), coma bem, evite sair da dieta, se quiser 1 vez ou outra pode sair da dieta sem medo afinal todos nós merecemos um dia de descanso, não tem segredo, coma salada, alimentos bons, destribua bem os alimentos.

Suplementação: Não faz milagre, mas no mundo de hoje em dia ajuda bastante, tenha uma suplementação que supra oque sua dieta não consegue suprir, ou use como um amais, recomendo o combo classico: Whey+dextrose+creatina , o Whey, alem de varios efeitos polemicos, é uma proteina rapida e pratica, são 30g de proteinas rapidinho depois do treino, a Dextrose, e um carboidrato de alto indice glicemico, que vai repor oque voce perdeu no treino, e a Creatina, e um suplemento que eu julgo otimo, efeitos rapidos , visiveis, rapido ganho de força e peso.

Treino: Acabei de escrever em um outro topico a mesma coisa que vou escrever aqui, um bom treino é aquele que:

Tem uma boa distribuição de exercicios, não exclua nenhum musculo, de o tempo de descanso necessario para cada musculo e que se adeque a sua rotina.

Alem doque eu citei acima, há outras diversas pequenas coisas que ajudam como:

Opte por exercicios livres, esqueça umpouco as maquinas.

Biceps assim como triceps são musculos pequenos, não bombardeie eles com varios exercicios, só 2 para cada um já bastam (dependendo do treino)

Pesquise, aqui no forum, voce acha muitos "macetes" digamos assim, varias pequenas coisas que lá no final fazem uma enorme diferença.

Espero ter ajudado e boa sorte :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...