Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Frangão(Fichinha Do Instrutor)


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Cara, faz como eu fiz...

Pesquisa PRA CARALHO na internet sobre os melhores exercícios, ou seja, os compostos com peso livre (barra, halteres) e quando você chegar na academia... só fala assim pro instrutor:

"o fulano, me mostra como que faz o levantamento terra" (só um exemplo)

ele vai te mostrar como fazer, daí voce coloca 5 quilos (isso, só 5 quilos)... e vai praticanto até conseguir fazer o exercicios corretamente (a sua coluna n vai quebrar por causa de 5 quilos) e dps vai aumentando, poe 7, dps 10, 12... quando voce ve ta fazendo com 20kg...

é a mesma coisa pro agachamento... começa de leve, não tem como o teu corpo se machucar se voce não forçar o seu limite (mas sempre tentando fazer o exercicio o mais correto possivel)...

Mas como voce começou a pouco tempo... fica nesse treino da fichinha por 1 mes ou 2... até você conhecer os aparelhos todos... dps passa pro supino, pull over... mas sempre começa com pouco peso para voce aprender a executar o exercicios corretamente, dps voce pode aumentar os pesos...

Pode parecer perda de tempo fazer levantamento terra com 5...7kg, mas isso vai te fazer avançar anos luz à frente de quem so fica com esses treininhos dos instrutores cheios de exercicios em maquinas e sem nem saber qual musculo está trabalhando.

espero ter ajudado, abrass

cara, você é novato ainda, va fazendo esses exercícios. Nesse tempo pesquise no fórum pra não fazer burrada.

Os 2 falaram tudo, vá fazendo o treino cabaço do seu instrutor, é melhor do que fazer exercícios compostos com a execução errada que ti levará a uma lesão ( embora sejam realmente melhores )

Agora procure aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom cara, a dois anos atrás eu comecei assim também, fiquei duas semanas fazendo pouco exercícios, só pra dar uma acostumada , corria muito, e ia pra bicicleta , porque eu tinha gorduras localizadas , aí perdi totalmente , e fui pra musculação , oque aconteceu ? comecei a ganhar com qualidade mês pós mês, vai ser o mesmo com você talvez, quanto tempo faz que você está executando os treinos da ficha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte,tudo bem fazer o treino da fichinha,mas na ficha eu não faço todos os exercícios,são só os mesmos,não tem nenhum pra costas,só tem 2 de peito,eu queria fazer mais exercícios

Se não tem nenhum de costas mesmo, é absurdo. Tenta fazer um pulldown ou uma remada nas maquinas pelo menos nesse tempo. Você não vai levantar muita "suspeita" mas vai corrigir esse treino horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, voador invertido é exercício pras costas.

Continua fazendo a ficha pro teu corpo acostumar com os exercícios, a não ser que você já pratique outra atividade física, não dá pra chegar no primeiro mês de academia e sair fazendo todo tipo de exercício, os exercícios de máquina ajudam numa execução melhor tbm.

Daqui há uns dois meses, mude o seu treino, veja o que se adapta melhor e observe como as pessoas executam seus movimentos, estude mais sobre musculação, quando tiver problemas chame o instrutor pra ele mostrar como é determinado exercício, se tu conseguir alguém pra treinar em conjunto contigo também pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, a dois anos atrás eu comecei assim também, fiquei duas semanas fazendo pouco exercícios, só pra dar uma acostumada , corria muito, e ia pra bicicleta , porque eu tinha gorduras localizadas , aí perdi totalmente , e fui pra musculação , oque aconteceu ? comecei a ganhar com qualidade mês pós mês, vai ser o mesmo com você talvez, quanto tempo faz que você está executando os treinos da ficha ?

To fazendo o treino da fichinha a 1 semana.

Velho, voador invertido é exercício pras costas.

Continua fazendo a ficha pro teu corpo acostumar com os exercícios, a não ser que você já pratique outra atividade física, não dá pra chegar no primeiro mês de academia e sair fazendo todo tipo de exercício, os exercícios de máquina ajudam numa execução melhor tbm.

Daqui há uns dois meses, mude o seu treino, veja o que se adapta melhor e observe como as pessoas executam seus movimentos, estude mais sobre musculação, quando tiver problemas chame o instrutor pra ele mostrar como é determinado exercício, se tu conseguir alguém pra treinar em conjunto contigo também pode te ajudar.

Eu já faço natação a 8 meses,entrei pra musculação agr,por isso que eu to reclamando,pq eu acho que como meu corpo já tá acostumado com exercícios,eu já podia fazer outras coisas!

Editado por Eudes Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=6zZgzOkCAT8

vei,ele falou tudo,eu fico com o pé atrás por causa disso,o cara não é grande e forte,eu fico desconfiado pq po,olho pra ele e penso,se ele não tá grande e forte imagina como eu vou ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, também ficaria com o pé atrás, então cara, se eu fosse você trocaria de academia seria o jeito .

Ah não vou trocar de academia,pelo menos não por enqnt,tive q pagar um monte de coisa já,e ficaria ruim por causa da natação,pq é a academia fica no msm clube,aí não daria pra eu malhar e nadar no mesmo dia,vou dar meu jeito,eu comecei agora,quando eu aprender monto meu próprio treino e foda-se!

Editado por Eudes Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...