Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Frangão(Fichinha Do Instrutor)


Eudes Cesar

Posts Recomendados

se fosse voce faria o seguinte,é como ja disseram aqui,pergunta pro seu instrutor como faz tal exercicio por exemplo agachamento,ele tem que te ensinar a fazer da maneira correta,senao vc pode reclamar pq o salario deles vem do seu bolso.Depois que ele te ensinar comece pegando leve ,bem leve mesmo só para aperfeiçoar a execuçao,depois que achar que a execuçao esta perfeita peça para ele avaliar a execuçao,se ele tambem dizer que esta bom vc começa colocando mais cargas e assim vai,e nesse tempo vai pesquisando aqui os exercicios e os treinos que são bons,e ai voce monta seu treino e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara faz essa porra dessa ficha ai e pronto! Eles sabem o que tão fazendo, por isso que o cara foi ignorante com você, concordo com ele. Um frango com menos de 1 mês de academia e já quer fazer 900 exercícios de peito com 50 séries de 100 repetições até eu te daria uma sacada. Não é assim não amigo, faça os exercícios da ficha, com 2 ou 3 meses depois você pode pensar em ir evoluindo com seu treino do jeito que achar melhor.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tá afobado para querer crescer rápido.

Musculação é, sobretudo, um exercício de paciência.

Uma semana de academia e já quer treinar tudo?

Rem que amadurecer articulações, tendões, ligamentos etc.

Tem que treinar musculatura estabilizadora, tem que adaptar seu corpo ao treino com sobrecarga.

Tem uma série de coisas que vc não vê acontecer, mas que são necessárias para seu progresso.

Treino de adaptação é para um ou dois meses, vai depender de vc mesmo, se já teve alguma experiência com esportes antes.

E o instrutor está certo em pelo menos uma coisa, realmente não adianta tu chegar com uma semana querendo treinar tudo quanto é coisa, só vai se arrebentar.

É cara,percebi q esse treino inicial é importante para meu corpo se acostumar,parei pra pensar e não adiantar nada eu querer fazer supino pegando 1kg de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1KG cada lado ? qual sua idade ? altura e peso ?

hehehe 1kg de cada lado foi uma piada,to com 16 anos,dia 4 de janeiro faço 17,pesando,62kg,1,79 de altura.

Queria saber uma coisa,pretendo fazer esse treino do instrutor por 2 meses,assim que der os dois meses já irei trocar o treino e irei começar a tomar creatina+whey+dextrose,tenho dúvida qnt ao tempo que devo começar a suplementar,vcs acham que é mt cedo?Quero desenvolver,e ganhar peso,acho q pra minha altura eu to abaixo do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Queria saber uma coisa,pretendo fazer esse treino do instrutor por 2 meses,assim que der os dois meses já irei trocar o treino e irei começar a tomar creatina+whey+dextrose,tenho dúvida qnt ao tempo que devo começar a suplementar,vcs acham que é mt cedo?Quero desenvolver,e ganhar peso,acho q pra minha altura eu to abaixo do peso.

Não existe nenhuma relação entre tempo de treino e a ingestão de suplementos.

Então, pode tomar whey + crea + dextrose com 3 meses de treino sem problemas (poderia ser mais cedo, ou mais tarde, se quisesse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai seguindo o treino do instrutor e diz pra ele que no final de cada treino ficará treinando a execução de um exercício composto livre, usando cargas bem leves, só pra acostumar com o movimento, pegar a manha, ficar preparado pra quando trocar de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com ele e ele falou que eu vou fazer esse treino 1 mês,pra dps ir pros outros exercicios



Antes de pensar em suplemento, tem que aprender a comer.

E pelo seu peso, já ficou claro que tu não sabe.

E sou contra o uso de creatina desde o início.

O principal benefício da creatina é aumentar a força e dar uma volumizada (este efeito não ocorre com todos), então tem que usar quando o bicho pegar.

Cara,qnd eu entrei pra natação eu pesava 50kg,e fez 8 meses agr q eu to nadando e to pesando 62,eu engordei,mas quero engordar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
To afim de tomar creatina pra dar uma inchada,mas no momento só tenho grana pra pagar a creatina,o whey vai ter q ficar pra daqui 2 meses,tem problema tomar a creatina mesmo com esse treino relativamente fraco e sem whey protein?

Whey protein não é um pozinho mágico. Você pode facilmente substituir whey por algum alimento.

Quanto a creatina, eu esperaria mais tempo para tomar.

Cuide da dieta. Ela é o mais importante. Aproveite que está iniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...