Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesionei Meu BraÇo Disputando BraÇo D Eferro Na Facul..


Felippe

Posts Recomendados

Tb ja me fudi assim, fiquei 1 semana sem treinar direto.

Braço de ferro agora só com aquecimento e alongamento (todo mundo me chama de viado, mas é melhor chamar de viado do q ficar 1 semana ou mais sem treinar)

isso qdo não fode o pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu ganhei uma bela tendinite tirando braço de ferro na escola ano passado, fiquei 1 ano com a bendita dor, sem poder treinar... e me deu muita raiva na época, porque fazia um tempo que eu fazia academia, e eu não entendia muito bem do assunto (hoje sei de muitas coisas que não sabia antes) e como tenho genética ruim pra crescer, eu tinha que ficar ouvindo os outros me zuarem porque eu nãoc onseguia crescer. E aí eu tirando braço de ferro com eles, perdendo e com aquela dor insuportável, e sem poder treinar pra calar a boca deles. Imagina a minha raiva? Não, não imagina :angry:

Minha tendinite passou a uns meses atrás, mas agora não porque, mas meu cotovelo estala direto agora, e isso causou uma outra dor. Putz, marquei outra consulta no ortopedista, não aguento mais ficar sem academia!

Abraços e toma cuidado com essas brincadeiras meu velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me fale em lesao cara... vo ficar 1 semana de molho por causa duma lesao entra 2 custelas, puta ke pariu a dor ja passou, mais quando tava duendo nao aguentava nem respirar pqp, perdi ate 2 dias de aula...era uma dor infernal, qualquer moviemnto brusco, rir, tossir, espirrar, respirar fundo, parecia ke meu pumao ia sair pqp, lesao é a pior coisa na vida de um marombeiro.

melhoras ai rapaz, tenta tomar um remedio ai, npo meu caso tomei um ke so com precisao medica para comprar melhorou rapidim, mais como eu disse, vou ter ke fivar 1 semana de molho >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...