Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting


rafael.orleaes

Posts Recomendados

Vou dar uma olhada sim na sua dieta.

Então estou suplementando com creatina, oleo de peixe, bcaa e whey.

Ja entrei com o oxyelite.

Então, cara pode colocar os dois, porém estudos ali mostram que o bcaa tem que ser uma dosagem alta. Não estou usando essa dosagem, só estou tomando 4 antes do treino e 4 após o treino de jiu jitsu.

Glutamina é bom sim, mais da mais resultado no sistema imunológico não tanto na musculatura em si.

É bom pra deixar bem fortalecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano... Eu iniciei a dieta terça-feira passada, pois na segunda foi feriado municipal aqui. De terça até essa segunda eu perdi 0,5kg e fiz o dia do lixo no domingo, mas não abusei.

Essa segunda eu comecei a usar o ECA sem a aspirina, segunda em jejum eu estava com 94,4 hoje em jejum deu 92,9 fiquei até surpreso, e ja diminui uns 2 a 3cm da cintura.

Eu as vezes como banana junto com o almoço.

O bcaa eu também não estou tomando altas doses não, tomo 2cap junto ao café da manhã e 2 junto ao almoço e 4 no pos-treino.

Estou bastante focado!

Qualquer coisa posto aqui! Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, acompanhando.. Hehehe bom treino e vai firme.

Cido77 estou pensando em jogar o jack3d antes do treino jj que é a noite.

Achas que é mto pesado? Esqueci de falar, já inicio o oxy essa semana, pois tava meio desanimado..

Estou tomando um em jejum e vou pro aerobico outro antes do almoço e outro antes do cafe da tarde, no meio da tarde ja tenho feito uma refeição é só pra segunda que tomo ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Tá certo, acompanhando.. Hehehe bom treino e vai firme.

Cido77 estou pensando em jogar o jack3d antes do treino jj que é a noite.

Achas que é mto pesado? Esqueci de falar, já inicio o oxy essa semana, pois tava meio desanimado..

Estou tomando um em jejum e vou pro aerobico outro antes do almoço e outro antes do cafe da tarde, no meio da tarde ja tenho feito uma refeição é só pra segunda que tomo ele..

Oi,

Você quer usar o Oxy + Jack3d, né? Eu não faria isso. Muitos estimulantes juntos. Termina de usar o oxy em cutting e guarda o jack3d para o bulking :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...