Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De 190 Kg Alimenta Bebês Trigêmeos Com Fast Food


Hemogenin

Posts Recomendados

Crianças experimentaram McDonald's aos seis meses de idade.

"Eles estão sempre com fome e é mais fácil dar comida pronta", disse a mãe.

A britânica Leanne Salt, 24, fez história como a mãe mais pesada de trigêmeos: foram 254 quilos no final da gravidez. Agora a mulher voltou a causar polêmica ao admitir que alimenta seus filhos de oito meses com fast food - incluindo lanches do McDonald's e as tradicionais batata e peixe fritos da Inglaterra.

De acordo com o jornal "Daily Mail", a mulher hoje com 190,5 quilos disse que seus filhos começaram a comer esse tipo de alimento aos seis meses - segundo o Ministério da Saúde, até essa idade a criança pode deixar de tomar somente leite materno, para consumir também alimentos complementares, como frutas, legumes, tubérculos e carne.

"Eles tinham seis meses quando comeram no McDonald's pela primeira vez. Eles comeram nuggets, batatas e adoraram", contou a mulher. "Eles também gostam de batata e peixe fritos." Os bebês consomem em média 1.250 calorias por dia, ou quase o dobro do recomendado para sua idade. Eles, que nasceram prematuros, estão dentro do peso considerado ideal para sua idade

Por conta do peso da mãe, os médicos tiveram um grande desafio em agosto do ano passado, durante o nascimento de Deanna, Daisy e Finlee. Foi necessária uma equipe com 68 pessoas e despesas de 200 mil libras (cerca de R$ 650 mil) pagas pelo Serviço Nacional de Saúde para realizar o parto - o valor incluiu uma mesa especial para a mulher ficar durante a cesárea.

Atualmente ela mora em Coventry e recebe benefícios do governo (227 libras, ou cerca de R$ 740 por semana). A mulher afirma que está muito ocupada para preparar refeições adequadas para os filhos ou fazer o trabalho de casa. "As crianças estão sempre com fome. Às vezes é mais fácil dar comida pronta para eles. Mas não é sempre que comem junk food [comida rápida e gordurosa]: às vezes faço algo no microondas para eles. Meus bebês são saudáveis".

Geralmente, os bebês tomam uma mamadeira de leite às 5h30 e outra às 8h, quando também comem um bolinho com manteiga de café da manhã. O cardápio do almoço é torrada com ovo, purê de batata pronto com espaguete ou papinha de bebê, seguido por um pacote de salgadinho de queijo no início da tarde. Por volta das 16h, as crianças comem lasanha ou torta de microondas e tomam uma mamadeira de leite antes de dormir.

fonte:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...+FAST+FOOD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso ae começaram bem.

cara vc só posta s/pensar antes de escreve...faz ao contrário afff

pqp essa mulher devia perder a guarda dos filhos,essas crianças c/10 anos

vão estar obesas e colesterol muito elevado=/

cada loco nesse mundo taloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp essa mulher devia perder a guarda dos filhos,essas crianças c/10 anos

vão estar obesas e colesterol muito elevado=/

cada loco nesse mundo taloco

[2]

mulher completamente maluca .....

eu acho que antes dos 10 anos essas crianças vão estar obesas comendo desse jeito ...... CHACALLL ....

como a minha vó sempre fala a gente morre e não ve tudo nesse mundo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

mulher completamente maluca .....

eu acho que antes dos 10 anos essas crianças vão estar obesas comendo desse jeito ...... CHACALLL ....

como a minha vó sempre fala a gente morre e não ve tudo nesse mundo!!!!

Realmente a gente morre e naum ve de td nessa vida!!!!!

Cara q nojo dessa mulher!!!

Uma pessoa imbecil assim naum tem capacidade de cuidar nem de si proprio...

Quanto mais de 3 crianças!!!!

Ridicula essa mulher!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela quer matar os filhos e n sabe como...

na reportagem ela diz que os filhos delas saum"saudaveis"

"As crianças estão sempre com fome. Às vezes é mais fácil dar comida pronta para eles. Mas não é sempre que comem junk food [comida rápida e gordurosa]: às vezes faço algo no microondas para eles. Meus bebês são saudáveis”.

Chega da pena dessas crianças.

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...