Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito E Tríceps No Mesmo Dia Horrível


anderson631

Posts Recomendados

Fala marombada !!!

Meu treino é um ABC:

A - PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

B - COSTA / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / TRAPÉZIO

C - MEMBROS INFERIORES

O problema é que está horrível de treinar Peito no msm dia de Tríceps. Como certos exercícios mexem com a musculatura de ambos os musculos, quando termino de treinar peito, e vou treinar tríceps, meus musculos de tríceps estão exaustos !!! Fica bem sofrido continuar o exercício, fazendo com que não tenha total resultado.

Como eu poderia melhorar essa divisão?

Estou indo agora treinar o dia A, então uma resposta rápida agora já ajudaria bastante, pois eu mudaria o treino agora mesmo.

Grande abraço.

Editado por anderson631
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá certa a divisão cara.

Você não vai crescer o tríceps só com exercícios isolados pra tríceps, se ele tá destruído por conta de exercícios pra peito é porque ele também sofreu uma lesão/recebeu estímulo e consequentemente também vai crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontesceu isso também, creio que estava forçando muito nos exercicios de peito... ( Supino reto//inclinado/crucifixo), eu estava em duvida se mudava ou não, até tinha criado um topico aqui no forum sobre isso... Hoje eu fiz um teste ja que ontem fiz costa e triceps e hj testei peito e biceps e pra mim foi normal, não senti diferença alguma.. Vai de voce cara, acho que o mais certo e essa divisão atual sua, mas se sentir bem com a outra não tem porque... Lembrando que está e minha opiniao e pra mim serviu melhor a divisão de costa/triceps e peito/biceps...

Abraço !

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...