Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite: Verdadeiro Ou Falso?


marcelorc

Posts Recomendados

Seguinte, tenho todas as demonstrações que ele seria verdadeiro, porém, não estou tendo sudorese, uso ele com o no shotgun e isso não da insonia nem atrapalha em nada meu sono.

Usei uma vez com o lipo 6 black UC que tem 100mg a mais de cafeina, e pqp, acordei a noite toda.

Então estou sentindo estranho por não estar sentindo nada. Como estou metendo muita coisa fica foda saber o que funciona, só sei quando sinto algum "sintoma" positivo ou negativo que seria especificamente de algum produto.

Segue as imagens:

frentepc.jpg
tampab.jpg
baixowf.jpg
versow.jpg
capsula.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que eu comprei a uns 6 meses atras era bem parecido com esse ae,pegou de fonte confiável?abre uma capsula dele e olha a cor do pozinho e meio marrom?tipo assim http://2.bp.blogspot.com/-j1qAUEXrN-k/TxbzqwrULtI/AAAAAAAACGM/-VdKGOwgDzE/s640/10.jpg

Cara que unha bem feita em...vai me dizer que é da sua namorada?hahahahaha

Editado por miguelliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu comprei a uns 6 meses atras era bem parecido com esse ae,pegou de fonte confiável?abre uma capsula dele e olha a cor do pozinho e meio marrom?tipo assim http://2.bp.blogspot.com/-j1qAUEXrN-k/TxbzqwrULtI/AAAAAAAACGM/-VdKGOwgDzE/s640/10.jpg

Cara que unha bem feita em...vai me dizer que é da sua namorada?hahahahaha

UEAHUEAHUE foi minha irmã quem tirou as fotos, pode olhar que tem 2 braços, umas fotos eu tirei que ela tirou errado, outras ela hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...