Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


xVitallz

Posts Recomendados

Ai galera, eu enxendo aki de novo lol, mas é o seguinte, eu abri um tópico antes http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106624-dvida-no-treino/, pedindo dicas para eliminar a gordura abdominal, mas axo que vocês não entenderam muito bem então vou explicar melhor, eu queria que os gomos do meu abdomem aparececem, tipo minha barriga é durinha mas não aparece gomo nenhum, e jah me disseram que é pelo fato de eu ter uma camada de gordura por cima do músculo, e ai eu queria saber como que eu podia fazer para que os gomos aparecessem?

Informações Adicionais: ( última avaliação da academia que ja faz 1 mês, pode ter alterado )

Peso: 65 Kg
Altura: 1,71 M
Tempo de Academia: 1:30 - 2:00
Corrida: 0:30 - 1:00
- Velocidade 7 - 9,5Km/h


Musculação: 0:30
- Supino 30Kg
- Desenvolvimento: 25Kg
- Abdutor 50Kg
- Adutor 25Kg
- Triceps 15 - 20Kg
- Remada Alta 15 - 20Kg
- Barras: 20 - 30Kg

Abdominais: 0:30
- 3x30 Curto com braço estendido
- 3x30 Levantando apenas as pernas
- 3x30 Tronco erguido encostando os cotovelos nos joelhos

Extras:

- Quando não vou para a academia sempre dou uma pulada de corda ou vou correr pela cidade.

- Todos os dias treino no saco de pancadas cerca de 0:30

Suplementos:
- Whey Protein 200 mL após o treino

Dieta:
- Café da manha 6:30 - 1 copo de 100mL de iogurte sem lactose com 1 fruta e duas colheres de cereias tudo misturado no liquidificador
- Lanche da manha 9:30 - 1 sanduiche ou 1 fruta
- Almoço 12:30 - 1 Colher de arroz/massa com meia concha de feijão com todas as saladas, vegetais e legumes possíveis, sem exagero é claro, e também como 1 bife de peixe ou frango grelhado sem nenhum tipo de óleo, só na grelha mesmo
- Lanche da tarde 15:00 - 2 frutas e 1 copo de água ou iogurte sem lactose
- Janta 18:00 - Mesma coisa do almoço ou 1 empanado de frango pequeno
- Ceia 21:00 - 1 copo de gelatina ou 1 fruta.

Editado por xVitallz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se essa "dieta" é hipocalórica em relação a sua TMB basta ter paciencia que essa gordura some.

Se não é basta adequar a dieta.

Eu achei pouca proteína e pouca gordura. E algumas refeições estão com opções muito diferentes, por exemplo :

- a sua janta tem duas opções BEM diferentes, nunca um "empanado" vai ter a mesma relevancia que o seu almoço;

- lanche da manha, um sanduiche tem valores nutricionais BEM diferentes de uma fruta, seja ela qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 65kg ? kkkkk foda. Treina 3x ou + na semana e socando carga, mais com 65kg vai ser o tal do capa do batman definido

Não é necessário tanto, é um músculo como a panturrilha com um pouco mais de dificuldade para o desenvolvimento, mas o descanso é essencial mais de 3x é exagero total..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x30 nao vai forcar hipertrofia. Voce nao malha 3x30 no peito, por que vai malhar no abdomen ? ¬¬ coloca carga cara, o segredo é carga procure no yt uns movimentos com carga e terá resultados.

Mano, com 1.71 e 65kg vc qr perder gordura ? capa do batman ... Seu corpo é igual uma casa, nao se pode ter telhado se nao tiver coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...