Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Babalu Luta No Bellator 85


oaharba

Posts Recomendados

Renato-Babalu-610x250.jpg

Mais um combate foi anunciado para o Bellator 85.

O experiente brasileiro Renato “Babalu” Sobral (37-9, foto) irá enfrentar o desconhecido russo Mikhail Zayats (19-6) no evento.

O Bellator 85 acontece no dia 17 de janeiro no UCI Bren Events Center em Irvine, na Califórnia e terá duas disputas de cinturão encabeçando o card: pelos penas, Pat Curran defende o título contra Patricio Pitbull enquanto pelos leves veremos Michael Chandler enfrentando Rick Hawn.

Ex-PRIDE, ex-UFC, ex-Strikeforce, Renato Babalu é um verdadeiro veterano do MMA. Lutando no esporte a 15 anos, Babalu já rodou o mundo enfrentando lutadores de todos os tipos e artes marciais. Especialista no jogo de chão, porém excelente trocador, Babalu já venceu nomes como Travis Fulton, Trevor Prangley, Mauricio “Shogun” Rua, Jeremy Horn, José “Pelé” Landi Jons, Cyrille Diabate, Travis Wiuff, Chael Sonnen, Sokoudjou, Robbie Lawler, dentre outros. Talvez o maior ponto negativo da carreira de Babalu seja a maneira com que foi cortado do UFC. Após finalizar David Heath no UFC 74 com uma Anaconda Choke, Babalu recusou-se a soltar o golpe mesmo com a luta tendo terminado e foi cortado do maior evento do planeta por colocar em risco a integridade física do oponente.

Seu oponente é Mikhail Zayats, veterano lutador russo de 31 anos que venceu nove dos últimos 10 combates, perdendo apenas para o brasileiro Vinny “Pezão” Magalhães. Sem vitórias sobre nomes conhecidos no esporte, Babalu será o maior desafio da carreira de Zayats.

A luta será válida como uma das quartas de final do GP de pesos meio pesados do Bellator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...