Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Raab

Posts Recomendados

Acompanhando aqui e vou aproveitar o gancho e relatar também.

Estou tomando o Lipo 6 Black e malhando MUITO. Comecei a Tomar essa semana e devido a correria e maus habitos acabei só comendo besteiras e muitos doces pós pascoa. De fato vi que os efeitos colaterais foram os mesmos; sudorese intensa, diurese aumentada e enjoo após cada dose.

Tomo bastante água e não tomo refrigerante, alguém me ajuda em uma dieta? obg desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PESO:82,50 KG ESTRUTURA:1,80CM IMC:25,5

MASSA GORDA:19,80 KG % GORDURA: 24,0 MASSA MAGRA:76,70 KG

MASSA MUSCULAR:33,6 KG

Circunferências

Direito Esquerdo Diferença

Ante-braço 28 27,5 0,5 cm

Braço 32 32 0,0 cm

Braço Contraído 35 34 1,0 cm

Coxa 58 58 0,0 cm

Panturrilha 36,5 36 0,5 cm

Tórax 97 CM

CINTURA: 93 CM

QUADRIL:: 98 CM

TA AI A AVALIAÇAO QUE FIZ NA ACADEMIA.....

TENHO QUE ABAIXAR O % DE GORDURA PRA 19 E IMC PARA 22 AINDA TA FALANDO QUE O PESO IDEAL SERIA 78,300KG



VOU CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO COM LIPO 6 E QUANDO ACABAR O POTE VOU COMEÇAR COM O SYNTHA 6 PARA UM MAIOR GANHO DE MASSA MUSCULAR

Editado por guga140978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a tomar lipo 6 uc no dia 10.04.13 sempre antes do café da manhã e 40 minutos antes do treino, e não senti efeito colateral nenhum nada. e pra malhar somente a disposição mesmo ... bom vamos ver é a primeira vez q utilizo o suplemento vamos treinar e ter paciencia para evidenciar resultados ... meu receio são produtos falsificados ;s no entanto eu adoraria uns conselho sobre que tipo de dieta associar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a tomar lipo 6 uc no dia 10.04.13 sempre antes do café da manhã e 40 minutos antes do treino, e não senti efeito colateral nenhum nada. e pra malhar somente a disposição mesmo ... bom vamos ver é a primeira vez q utilizo o suplemento vamos treinar e ter paciencia para evidenciar resultados ... meu receio são produtos falsificados ;s no entanto eu adoraria uns conselho sobre que tipo de dieta associar ...

dieta é relativo vc que vai ter que ir testando,mas geralmente são dietas de baixo carboidrato e os que são ingeridos são carboidratos complexos tipo aveia,batata doce... e com muita proteina de 2-3gr por kg corporeo,e gorduras cerca de 0,8-1gr por kg corporeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola pessoal , galera estou com uma duvida vamos ver se alguem consegue me ajudar ..

tomei durante um mes , ai meu cunhado parou de tomar o dele e sobraram 14 capsulas .

Qdo terminou o meu e ja comecei a tomar o que eu tinha ganhado e eu percebi que eu estava diferente , me senti com o corpo estranho fiquei enjoada , muito irritada e fui comparar as substancias do meu lipo seis b uc que eu tinha comprado e o lipo seis buc que eu ganhei do meu cunhado.

No meu Lipo6 buc consta

Caffeine Anhydrous

Theobromine Anhydrous <--

Advantra z Citrus Aurantium 50% synephrine

Yohimbine

Rauwolscine <--

No lipo 6 buc que eu ganhei

Caffeine Anhydrous

Methylhexaneamine <--

Advantra z Citrus Aurantium 50% synephrine

Yohimbine HCL

3,5 Diiodo L-Thyronine <--

Alguem entende disso ?

Porque o MESMO LIPO 6 BUC tem componentes diferentes ?

O que pode causar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, obrigada por acompanhar, Rafael! :)

2- Tem muitos bons relatos de resultados com oxyelite, eu só não tomei por causa do DMAA, e eu sou medrosa...hahahahaha E tbm seria meu primeiro termo né?

3- Eu não sei o que é treino ABC2x :# (novato é f***) hihihihih

4- Vc acompanhou meus pensamentos, ontem a noitinha tava acompanhando alguns diários aqui, e realmente decidi aumentar as proteínas e diminuir os carbos hj ;) Já as gorduras boas.... eu praticamente só como gordura boa: chia, quinua, arroz com cereais integrais, castanhas, não uso margarina (só becel), côco, enfim... mas se vc identificar gorduras ruins no meu cardápio, fique à vontade pra me sinalizar! Meu coração, artérias e HDL agradecem! :D

5- Quanto aos carbos da janta, infelizmente preciso deles. Explicando: tenho compulsão alimentar periódica (tcap) e em vez de tomar antidepressivos ou ansiolíticos (que geralmente são a indicação médica para o transtorno), como carbos com fibras à noite.... vc não tem noção do qto me ajudou isso... e foi uma estagiária de nutrição que me deu esse conselho... Cheguei em épocas de consumir até 3 mil calorias só a noite, situação agravada pelo meu hábito de dormir tarde. Melhorou, não sarou, mas metade do papel faz o carbo, e a outra metade fica pra mim... geralmente me acorrento pra não ir pra cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por todas as dicas!

Desejo um excelente cutting pra ti tbm!

Abraço

Tá certo. E aí, abandonou o relato. E como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal venho aqui com uma duvida bastante chatinha,Eu comprei o Lipo 6 Black UC só que tem um porem,
eu sou vigia NOTURNO trabalho 12 por 36 (um dia sim e um dia nao), horário de serviço e das 18:00 as 6:00, sendo que durmo ate 11:00.

BOM eu sei que tenho que tomar uma pílula de Manha e outra antes do treino.

Mais pessoal como que eu posso estabelecer um horário para tomar essas 2
pílulas no dia? esqueci de falar que quando nao estou trabalhando estudo anoite.

Pessoal eu acho que tem como sim estabelecer um horario mais nao tenho ideia para fazer isso...Quem puder ajudar ficarei grato''
Obg pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...