Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Raab

Posts Recomendados

Raab, estou vendo que você está muito ansiosa pelos resultados, apesar disso aumentar a sua determinação, isso também pode minar o seu psicológico. Procure ter mais paciência, foram apenas 5 dias de programa, meça os resultados em um período mais longo (mensal). Lembre-se de que o corpo da mulher passa por muitas mudanças ao longo do mês, e isso tudo deve ser considerado.

Está sendo muito difícil seguir essa dieta de 30 pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii. Estou acompanhando seu relato. Entrarei em cutting em janeiro, e usarei oxyelite a partir do segundo mês. Serão 2 meses de cutting com treino ABC2x.

Montei uma dieta hiperproteíca. Acho que diminuira um pouco seus carboidrados, e elevaria um pouco mais proteínas e gorduras boas. Especialmente não consumor carboidratos a noite.

Bons treinos e ótimos resultados!

Em primeiro lugar, obrigada por acompanhar, Rafael! :)

2- Tem muitos bons relatos de resultados com oxyelite, eu só não tomei por causa do DMAA, e eu sou medrosa...hahahahaha E tbm seria meu primeiro termo né?

3- Eu não sei o que é treino ABC2x :# (novato é f***) hihihihih

4- Vc acompanhou meus pensamentos, ontem a noitinha tava acompanhando alguns diários aqui, e realmente decidi aumentar as proteínas e diminuir os carbos hj ;) Já as gorduras boas.... eu praticamente só como gordura boa: chia, quinua, arroz com cereais integrais, castanhas, não uso margarina (só becel), côco, enfim... mas se vc identificar gorduras ruins no meu cardápio, fique à vontade pra me sinalizar! Meu coração, artérias e HDL agradecem! :D

5- Quanto aos carbos da janta, infelizmente preciso deles. Explicando: tenho compulsão alimentar periódica (tcap) e em vez de tomar antidepressivos ou ansiolíticos (que geralmente são a indicação médica para o transtorno), como carbos com fibras à noite.... vc não tem noção do qto me ajudou isso... e foi uma estagiária de nutrição que me deu esse conselho... Cheguei em épocas de consumir até 3 mil calorias só a noite, situação agravada pelo meu hábito de dormir tarde. Melhorou, não sarou, mas metade do papel faz o carbo, e a outra metade fica pra mim... geralmente me acorrento pra não ir pra cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por todas as dicas!

Desejo um excelente cutting pra ti tbm!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raab, estou vendo que você está muito ansiosa pelos resultados, apesar disso aumentar a sua determinação, isso também pode minar o seu psicológico. Procure ter mais paciência, foram apenas 5 dias de programa, meça os resultados em um período mais longo (mensal). Lembre-se de que o corpo da mulher passa por muitas mudanças ao longo do mês, e isso tudo deve ser considerado.

Está sendo muito difícil seguir essa dieta de 30 pontos?

Olá de novo! :)

Bom... eu não sei que parte dos meus relatos deixaram o entendimento que estou ansiosa, mas de fato não estou... inclusive, falo pro meu instrutor: levei 3 anos pra ficar gorda e uma vida de efeito sanfona,não posso querer levar 3 meses p ficar em forma e manter isso, rs...

Eu acho que vc pensou isso por conta da avaliação, mas essa foi minha AVALIAÇÃO INICIAL. Eu fiz ontem, pq não consegui data na academia para coincidir a avaliação inicial com o início do ciclo do lipo6 black uc. E o que inicialmente me deixou triste nessa primeira avaliação, foi que eu não tinha idéia de que meu percentual de gordura estava tãaaaaao ruim... e as fotos então? queria sair correndo...kkkkkkkk Foi um desafio colocá-las aqui.... Essa "decepção" durou uns 20 minutos, fiz uma recapitulação do qto fui relapsa com meu corpo e saúde nestes últimos anos, e no qto poderia estar bem se tivesse me cuidado..... depois dessa "viagem interior" de 20 min, eu sacudi a poeira e disse pra mim mesma: "só depende de vc". E isso me deu uma motivação incrível, vc não faz idéia do qto foi bom.... :D (pode parecer paradoxal, mas se eu não tivesse tirado as fotos e me visto, tvz não tinha tido esse "insigh"t motivacional...hauahuahauah)

Então... os resultados mesmo, eu só vou medir na próxima avaliação, daqui a 1 mês...

A única coisa que vou registrar é o peso semanal. Mas a avaliação completa mesmo, só mês que vem.... E o que posso garantir é que este mês será muito bem aproveitado. :)

Quanto a dieta, bem eu não gosto deste termo, rs. Pq dá idéia de muita restrição e sacrifício. Na verdade, estou aprendendo comer e emagrecendo como brinde...rs. Estou adorando tudo! E não é difícil fazer, pq vc não se priva do que vc gosta, vc apenas equilibra sua alimentação e assume o preço de comer alimentos não saudáveis ao passo que recebe o bônus de comer alimentos bons pro seu corpo.... E ´pe claro que aquela besteirinha de vez em qdo e de maneira moderada não mina sua reeducação alimentar. :)

Olha, não se limita a 30 pontos, na verdade 30 pontos é o mínimo. A quantidade de pontos é calculada de acordo com peso, altura, idade, imc, etc.

Eu não sei se pode divulgar sites aqui, mas eu uso o http://www.dietaesaude.com.br foi lá que eu calculei meus pontos e faço o acompanhamento. Tem um mês que uso e gosto de tudo, as ferramentas são bem completas, pq não é apenas um contador de calorias, mas cuida que sua alimentação seja funcional e completa para suprir as necessidades do seu corpo como um todo. E ainda tem acompanhamento de nutricionistas por chat e email.

Obrigada pela preocupação, por acompanhar e pelo cuidado...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpem não ter postado antes meu relato de ontem, mas estava com muita coisa por fazer. Aí vai:

RELATO 6º DIA

Novamente lipo6black uc em jejum e academia após os desjejum.

2º dia de circuito, tudo diferente de ontem, estou gostando do dinamismo. Nada mudou em relação aos efeitos: nenhuma melhora na resistência/energia. Por outro lado, sudorese e diurese aumentadas.

Vamos ao relato da alimentação:

Desjejum:

  • 1 fatia pão premium Seven Boys Castanha do Pará e nozes
  • 1 colher (chá) creme vegetal becel
  • 1 colher (sopa) rasa de requeijão cremoso light
  • 16 gr de queijo tipo minas
  • 1 torrada especial quinua e castanha Seven Boys
  • 1 colher (sopa) de chia
  • 30 gr de bolo integral de Bana, aveia e nozes
  • 1 banana maçã

Lanche da Manhã

  • 1 colher (sopa) de chia hidratada
  • 1 geladinho de côco e canela light

Almoço

  • 1 colher (sopa) de quinua (cozida)
  • 50 gr de feijão branco cozido
  • Omelete de três claras de ovos, com jiló, cebola, páprica,coentro e pimenta-do-reino (sim, eu amo jiló) kkkkk
  • 15gr de queijo minas
  • 70 gr de filé de peito de frango grelhado
  • 60 gr de melancia (sobremesa)

Lanche da tarde

  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • 150 ml de leite desnatado
  • 30 gr de bolo integral

Jantar

  • 60gr couve-flor cozida no vapor
  • 25g feijão branco cozido
  • 4 nuggets de frango assados
  • 1 colher de coentro

Ceia

  • 15gr de côco fresco
  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • 150 ml de leite desnatado

Lanche Extra

  • 1 unidade de castanha-do-Pará

Quantidade de pontos consumidos: 32

Quantidade de Pontos Ideal somada ao treino: 34

Déficit: 2 pontos

Carboidratos: 59% Proteínas: 20% Gorduras: 21% (consegui aumentar um pouquinho a proteína :happystrange: , é mais difícil que parece)

Relatório Nutricional

Qualidade de alimentos suficientes para suprir necessidades do(s):

Ossos - Sim :)

Coração - Sim :)

Intestino -Sim :)

Até mais com o relato do 7º dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Genteeeee! Sim, eu sumi!

Estou começando a melhorar de uma crise absurda de sinusite durante a viajem pra casa da vovó. Tive que interromper o uso do termo por conta dos remédios e da atividade física pq não dava conta mesmo :(

O emagrecimento continuou: -1,3 kg. :)

Não anotei a alimentação pq estava no interior e não quis levar pc,. queria curtir a família.

Bom,é isso!

Espero logo voltar ao termo e à atividade física.

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeee! Sim, eu sumi!

Estou começando a melhorar de uma crise absurda de sinusite durante a viajem pra casa da vovó. Tive que interromper o uso do termo por conta dos remédios e da atividade física pq não dava conta mesmo sad.gif

O emagrecimento continuou: -1,3 kg. smile.gif

Não anotei a alimentação pq estava no interior e não quis levar pc,. queria curtir a família.

Bom,é isso!

Espero logo voltar ao termo e à atividade física.

Bjo!

Esses contratempos são doídos.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 7º dia (ainda :( )

Bom, ainda não estou 100% da sinusite, mas as dores da fibromialgia começaram a voltar pela ausência de exercício... Como minha prima disse, atividade física agora é pra sempre se eu não quiser tomar remédio...

Tomei o termo como sempre em jejum e fui treinar depois do dejejum.

Como era esperado, não consegui muito aeróbico por conta da dor no peito pra respirar e a dor das cavidades faciais.

Então foram somente 15 minutos de aeróbico alternando corrida e caminhada e o circuito com cerca de 35 min de membros superiores, inferiores e abdominal, tudo junto e misturado...

Efeitos colaterais do Lipo 6 black UC: náuseas, sudorese aumentada, temperatura corporal aumentada. (os dois últimos, esperados).

Fiquei um bom tempo sem tomar, então voltou a ajudar na disposição e na resistência (que não tava ajudando mais desde o terceiro dia, se vcs se lembram). Queria muito que continuasse :)

Ajudou na compulsão alimentar tbm.

Relato alimentação:

Desjejum:

  • 3 biscoitos cream cracker Vitarella
  • 1 colher (chá) creme vegetal becel
  • 1 xícara de Leite Desnatado batido com 1 colher (sopa) de aveia
  • 85 gr de uva crinson

Lanche da Manhã

  • 1 bis da lacta (emergencial - risco de crise hipoglicêmica)
  • 65gr uva crinson

Almoço

  • 3 colheres (sopa) de arroz sete cereais Tio João
  • 70 gr de feijão branco cozido
  • Abóbora moranga e chuchu cozidos (cerca de 3 conchas)
  • 65 gr de bife de paleta sem gordura
  • Mais 100g de uva para sobremesa (cheguei de viagem e ainda não fiz compra de frutas adequadamente)

Lanche da tarde

(esqueci de comer :blush: )

Jantar

  • 15 gr de pão francês sem miolo
  • 1 colher (sopa) de Patê de frango com ricota
  • 1 colher (sopa) de maionese hellmann's molho tártaro
  • 1 xícara de leite desnatado batido com 1 colher (chá) de nescafé e gelo (adoçado com sucralose)
  • 1 manga média
  • 1 bis e 1 amandita (como eu ainda tava com bastante ponto sobrando, não resisti :blush02:, mó tempão sem chocolate )

Ceia

  • 1 manga pequena

sem lanche extra por hoje

Quantidade de pontos consumidos: 22

Quantidade de Pontos Ideal somada ao treino: 23 (crianças, não façam isso em casa :huh: ) Déficit calórico muito alto NÃO é legal

Déficit: 10 pontos

Carboidratos: 68% Proteínas: 15% Gorduras: 17% (muuuuuito carbo)

Relatório Nutricional

Qualidade de alimentos suficientes para suprir necessidades do(s):

Ossos - Sim :)

Coração - Médio :mellow:

Intestino - Médio :mellow:

Muito bom estar de volta, Feliz ano novo e shape novo a todos nós! ^_^

Editado por Raab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Raab!

To acompanhando!!

Já emagreci bastante, perdi 15kgs, desses 15 encontrei 3 ai desanimei com a reeducação, com a musculação, mas to voltando firme e forte. atualmente to com 74kgs, tenho 1,63.

Quero muuuuuito muito muito chegar pelo menos aos 65 no meu aniversário (11/02).

To voltando com a alimentação regradinha, academia ainda não voltei pq estava de férias e acabei relaxando, mas segunda volto!

To pesquisando sobre suplementação, sobre termos, tenho um thermofire pela metade em casa, vou terminar e dps quero um desses mais "potentes"...

E é isso... boa reeducação pra nós!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...