Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Raab

Posts Recomendados

Boa madrugada!

É o primeiro dia de fórum - minha decisão de postar por aqui foi o quanto relatos de outras pessoas contribuíram não apenas com minha escolha da suplementação, mas principalmente no que diz respeito à motivação e vontade já que há tantas pessoas aqui com o mesmo objetivo: "corpo e mente sãos".

Bom, parando de enrolação, comecei na manhã de hoje o Lipo 6 Black UC. Minha decisão por esse suplemento baseou-se em orientação profissional e muita, mas muita pesquisa mesmo. E, algumas coisas me assustaram tanto a ponto de me levarem a escrever um alerta para ser o prefácio do meu relato. O que eu vi de pessoas que não pesquisam ou simplesmente ignoram as recomendações do próprio fabricante... Meu Deus! Se vc quer pular as recomendações e ir direto ao relato + resultados, fique à vontade! Mas é por sua conta e risco! :nerd:

Prefácio:

Então, meu povo e minha pova, antes de mais nada...

  • Este suplemento NÃO pode ser utilizado por diabéticos, pessoas com problemas renais, endócrinos (principalmente hipo e hipertireoidismo), cardiológicos, pressão arterial (alta ou baixa) - mesmo para aqueles que mantém estes problemas controlados por meio de tratamento farmacológico. Tomando antidepressivos, ansiolíticos e/ou inibidores de apetite? Fuja!
  • O marketing do produto diz: "One Pill Only", qual a parte de "uma pílula somente" algumas pessoas não entendem? Genteeeee, vi relatos de pessoas que tomavam 3 de manhã e 2 a tarde! Depois morre e a culpa é de quem? Do suplemento, claro! Não do(a) imbecil que quer ter um corpo legal antes de ter um cérebro! (o uso é indicado uma pílula em jejum, pela manhã e, a outra, a tarde, com intervalo mínimo de 6 horas, NUNCA menos que isso).
  • Além disso, vamos suspender o amado chazinho verde ( e branco, e preto, e vermelho)... Por que, Raab? O suplemento já tem cafeína demais! Ah não ser que a gente queira sobrecarregar o coração e o estômago.
  • Não faça dietas restritivas, apenas se reeduque, eu passei uma vida no efeito sanfona com dietas restritivas demais, remédios, etc e etc. E o que eu ganhei: Um salto no sobrepeso (o que antes eram 7 kilos transformaram-se em quase 30 a mais).Daí no início de novembro decido que não queria mais isso e fui à nutricionista e disse: "quero aprender a comer, não importa o tempo que leve para emagrecer", genteeee, foi a melhor coisa que fiz na vida, como de tudo e emagreço, a diferença é que agora sou educada! ^_^ Foram 5 kilos em um mês!
  • Por último: o uso não pode ser prolongado. O fabricante recomenda apenas dois meses ao ano. Vi sites falando que são dois meses, duas vezes ao ano, mas esta não é a recomendação. Agora vamos ao que interessa..............

O Relato

Bom, pessoas! Hoje foi o primeiro dia de suplemento e minha terceira semana de academia depois de mais de 3 anos de sedentarismo, fibromialgia e condropatia patelar, então ainda está tudo um tanto devagar nos treinos, na melhor filosifia New Kids On The Block: "Step by Step, oh baby" :whistle:

Altura: 1m52 (baixinha e invocada, rs)

Peso: 72,4 :(

Medidas: (consegui uma avaliação apenas para segunda-feira, posto aqui na segunda mesmo, junto com as fotos, prometo! (se eu conseguir, posto as fotos antes). E vamos acompanhar!

Tomei apenas 1 cápsula (de manhã, em jejum), para o meu organismo acostumar-se aos poucos. Desjejum apenas meia hora depois, em seguida, academia.

Treino aeróbico de esteira de 30 minutos

Musculação, membros inferiores: 45 minutos

O que mudou?

A disposição, COM CERTEZA! De cara aumentei a velocidade da esteira e parecia que ainda estava pouco,mas decidi ir com calma.

Efeitos Colaterais:

Sudorese intensa.

Diurese aumentada.

Azia e um pouco de náusea, apenas no fim da tarde.

Importante: tomar muuuuita água para evitar complicações renais.

1ª AVALIAÇÃO (realizada após café-da-manhã de cerca de 360 kcal, com predominância de carboidratos)

MEDIDAS:

TÓRAX: 97

CINTURA: 85

ABDÔMEN: 87,5

QUADRIL: 117

ANTEBRAÇO DIREITO: 27

ANTEBRAÇO ESQUERDO: 27

BRAÇO DIREITO: 34

BRAÇO ESQUERDO: 34

COXA DIREITA: 65,5

COXA ESQUERDA: 65

PERNA DIREITA: 40

PERNA ESQUERDA: 41

DOBRAS:

28 TRÍCEPS

28 SUPRA ILÍACA

50 COXA

RESULTADOS:

45,8 PESO MAGRO ATUAL

27,2 PESO GORDO ATUAL

37,2 % GORDURA ATUAL

72,6 PESO CORPORAL TOTAL

1,52 ESTATURA

FOTOS

post-108201-0-73303300-1355768392_thumb.

post-108201-0-28474600-1355768421_thumb.

post-108201-0-01873700-1355768474_thumb.

Editado por Raab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(baixinha e invocada, rs)

gostei...rsrs

acompanhando.

Já viu alguma baixinha não invocada? :blush:

kkkkkkkkkkkkkk

Meu esposo vive falando: "isso é pq nem cresceu, imagine se fosse grande" hahahaha

Vlw!

Tem como você postar a sua dieta?

Acho que em um relato desses, que tem como objetivo a perda de peso, a alimentação conta muito.

Vou acompanhar.

Olá! :)

Como eu sou nova por aqui, achei que ninguém iria ter paciência para ler dieta, hahahahah

Mas segue abaixo!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme pedido acima, segue minha alimentação ontem: (colocarei todos os dias juntamente com o relato do suplemento)

Desjejum:

  • 1 Banana maçã
  • 1 colher (sopa) de linhaça Dicel
  • 1 colher (sopa) de semente de gergelim Dicel
  • 1 colher (sopa) aveia em flocos quacker
  • 1 colher (sopa) de neston
  • 200 ml de leite desnatado

Tudo junto e liquidificado. (adoçado com sucralose)

  • 1 torrada especial wickbold quinoa e castanha-do-pará
  • 1/5 colher de sopa de maionese hellmann's azeitona (apenas incríveis 13 calorias! :oneeyed02: )

Academia

Lanche da Manhã

  • 1 manga média

Almoço

  • 3 colheres (sopa) arroz tio joão 7 cereais + soja
  • 4 colheres (sopa) feijão carioca
  • 1 pires de couve manteiga crua
  • 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
  • 6 folhas de alface
  • 60g de peito de frango grelhado
  • 1 geladinho de manga com leite desnatado (40 kcal)

Lanche da tarde

(muito feio isso, mas não fiz meu lanche da tarde, pq passei toda a tarde comprando itens de academia e esqueci de comer. Crianças, não façam isso em casa!)

Jantar

  • 1 fatia de pão seven boys premium castanha e nozes
  • 1 colher (sopa) de atum
  • 1 colher (sopa) de maionese hellmann's azeitona
  • 1 torrada especial wickbold quinoa e castanha-do-pará
  • 1 pêssego médio

Ceia

  • 1 banana maçã
  • 160g de uva niágara
  • 1 geladinho de manga com leite desnatado

Pessoas, faço acompanhamento nutricional e uso como ferramenta o site dieta e saúde, que utiliza a dieta de pontos e, por incrível que pareça, essa alimentação descrita acima ainda ficou abaixo de minha necessidade diária, por isso ressalto a importância de uma boa alimentação. As pessoas (como eu já fiz) ficam sem comer, pra emagrecer rápido.,... isso é ilusão. Afinal, a gente tem que pensar: "quero estar magra ou ser magra"? Eu escolhi SER. E estou conseguindo emagrecer, até mais rápido do que eu pensava, julgando minha ótima alimentação - nunca passo fome. E ainda posso acrescentar umas besteirinhas sem comprometer minha dieta e sem ser uma jacada. Abdico do efeito sanfona, das dietas restritivas (que qdo acabam, parece que soltou um boi no pasto), de passar fome, de ser escrava de dietas,de remédios e inibidores de apetite (que causam compulsão alimentar, sim, vou escrever um tópico sobre isso)... para tomar posse de uma vida saudável e feliz...

Beijo da Raab!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da dieta dos pontos, conta apenas a KCAL, seria interessante você controlar questão de proteina, carb e gord diário.

Se você curte o fitness, seria interessante uma dieta high protein, low carb e pá.

To acompanhando, curto relatos com fotos, como você citou, é uma maior motivação vendo os outros juntos.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez mais de um ciclo com thermogênicos potentes??

É possível que o nosso organismo acostume com certos componentes presentes nas fórmulas e parem de responder, mesmo após pausa de UM ANO?

Leve histórico, para que entendam o que está acontecendo:

- Eu pesava 68kg e prático musculação há 10 anos... , comecei a namorar e após 1 ano de namoro marquei 85kg na balança...

Resolvi retomar o pick da vida saudavel...

voltei para a dieta que é uma média de 1400 kcal/dia, vetando: GORDURAS, FRITURAS e Doces... como muita carne.

e 3 horas de atividades fisicas por dia.

Em novembro de 2011 tomei suplementos alimentar pela 1ª vez e escolhi o OXYELITE PRO para começar a jornada, após indicação.

Foi MARAVILHOSO, muito efeito colateral, mas um resultado que valia a pena, comecei o ciclo com 85, terminei com 75kg...

Este ano, tomei de suplementação: Jack 3d, Assault e proteína msm...

Bom, meu objetivo é chegar a 65- 68 kg. No dia 04-12-2012 comecei um ciclo com LIPO¨6 BLACK UC, tomando conforme recomendação da embalagem (2caps por dia)

Já são 9 dias e não emagreci nem 1kg e não perdi nem meio centimetro de medidas :(

No ciclo com o Oxy, em 9 dias já tiram sido 4kg... minha expectativa, considerando alimentação e treino HADCORE 5x na semana, era de NO MINIMO 2kg nesses 9 dias...

Tiro as medias do bíceps, cintura, abdomem, quadril, coxas e panturrilhas, e me peso tudo isso uma vez por semana. Com material próprio e de uso exclusivo. E claro, tenho tudo anotadinho há um ano :D rssrsrs

Bom, vou relatar os efeitos que senti: primeiros 5 dias boa disposição e insonia intensa ... primeiro dia de 2 capsulas fiquei pilhadissima.. depois ''normalizou'', um animo maior para malhar, mas nada assim, ''assombroso'', diminui um pouco a fome...

rarissimo a sensação de boca seca (coisa que com o oxy aconteceu durando o ciclo todo e demais).

Visualmente, senti uma definição um pouquinho maior, nos ombros e quadriceps, mas foi muito pouco mesmo!.. penso que só eu notei, pq eu presto atenção deeemais...

E volto a dizer, não emagreci nem 100gramas!!

Cheguei até a pensar que o produto possa ser falsificado, mas não acredito muito não, porque ele estava bel lacradinho e comprei de um amigo, que trás os suplementos dos USA.

Confirmo também, que a dieta está acontecendo firme e forte, e os meus treinos consomem em média 1000kcal por dia, só no treino.

O que vocês acham?? alguém já passou por isso?? Esperei um ano para fazer um novo ciclo de thermo e não vejo resultados!.. Estou frustrada, confesso... Nunca vi alguém relatar que o lipo 6 uc não tivesse dando ótimos resultados...

Me ajudem, opinem!!

Abração. Aryane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...