Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Treino Para Um Obeso?


banebnu

Posts Recomendados

galera,tenho 1,79 de altura e 115 kgs,to levantando peso,mas meu personal trainer não entende nada de treino e tals

queria saber qual o melhor tipo de treino pra mim,se só musculação basta,se tenho que fazer 3 series de 15 ou menos repetições com carga maxima

em relação ao aerobico,vou dar umas corridinhas na rua e a partir de janeiro voltar pro jiu jitsu

odeio correr,pedalar e tals,a luta vai ser meu aerobico

preciso de ajuda,pois estou bem perdido

vlw galera

ps:tenho 19 anos

Editado por banebnu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc quer utilizar o pre-treino na intenção de perder peso certo???
Então nesse caso melhor pre-treino é a dieta com deficit calorico q fara vc perder peso.

Da uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , aqui vc consegue montar uma dieta adequada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já falaram pesquise e muito sobe dieta ela vai se sua "salvadora" rs

sobe o treino é bom vc ir pesquisando tbm mais eu não usaria series de 15 repetições isso nãovai te ajudar a deifinir

treino para definir não existe pra vc secar só com dieta mais um treino legal ajuda e mtu ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corta os carboidratos que vc come pela METADE

(macarrão, batata, pão, arroz refrigerantes, doces, boalchas, pizza, lazanha, etc)

faça uma dieta de 2.000 kcal no máximo

coma 150g de proteína no mínimo por dia....

...

segue isso

2 xícaras de chá verde ao acordar, espera 20 minutos e faz 20 minutos de caminhada.

depois disso

tome café da manhã

almoce file de frango(200g), brocolis, alface, rucula, tomate, 1 colher de arroz, 1 colher azeite

jante a mesma coisa

3 ovos antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...