Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta!


Heathcliff

Posts Recomendados

Olá Pessoa,Boa Noite.

Bom gente estou aqui para pedir uns conselhos ou umas dicas para um aumento de massa muscular maior,eu tenho 14 anos(malho a 4 meses)sou precoce pra CARALHO!.Hoje eu comprei uma Creatina(300 Gramas,Monohydrata, Probiótica) e um Whey Protein(7000 MASS-INTEGRALMÉDICA),Em 4 meses de treinamento eu peguei 3cm de braço(sem suplemento)eu to aqui pedindo uns conselhos de alimentação,Uma base de uma dieta boa,os horários certos.

Desde já agradeço a todos,um abraço :)

OBS: Meu sonho é ser Fisiculturista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Pessoa,Boa Noite.

Bom gente estou aqui para pedir uns conselhos ou umas dicas para um aumento de massa muscular maior,eu tenho 14 anos(malho a 4 meses)sou precoce pra CARALHO!.Hoje eu comprei uma Creatina(300 Gramas,Monohydrata, Probiótica) e um Whey Protein(7000 MASS-INTEGRALMÉDICA),Em 4 meses de treinamento eu peguei 3cm de braço(sem suplemento)eu to aqui pedindo uns conselhos de alimentação,Uma base de uma dieta boa,os horários certos.

Desde já agradeço a todos,um abraço :)

OBS: Meu sonho é ser Fisiculturista :)

Amigo, vc ja foi em algum medico e verificou se sua estrutura ossea esta "fechada"? se não tome cuidado com os pesos pois pode atrapalhar o seu crescimento...

Vc quer ser fisicultirista entao né?! Prepare-se para comer muito, treinar insanamente, descansar muito e tomar muito muito mas muito ea's...

Aqui vc consegue entender o processo para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lembrando vc quer massa né? então faça uma dieta com excedente calorico, recomendo começar com 300~500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc ja foi em algum medico e verificou se sua estrutura ossea esta "fechada"? se não tome cuidado com os pesos pois pode atrapalhar o seu crescimento...

Vc quer ser fisicultirista entao né?! Prepare-se para comer muito, treinar insanamente, descansar muito e tomar muito muito mas muito ea's...

Aqui vc consegue entender o processo para montar uma dieta: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Lembrando vc quer massa né? então faça uma dieta com excedente calorico, recomendo começar com 300~500kcal

Já fui sim ao médico ver sobre os ossos,está realmente tudo normal e eu posso malhar normalmente,só não posso fazer certos equipamentos por causa da idade,e na minha academia eu já troquei minhas fichas,agora eu já não troco mais,um dia de braço,um dia de perna,só que ao invez de eu ir pra outros equipamentos eu vou aumentando o peso(Ex: Hoje eu aumentei meu supino articulado,13 kg de cada lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui sim ao médico ver sobre os ossos,está realmente tudo normal e eu posso malhar normalmente,só não posso fazer certos equipamentos por causa da idade,e na minha academia eu já troquei minhas fichas,agora eu já não troco mais,um dia de braço,um dia de perna,só que ao invez de eu ir pra outros equipamentos eu vou aumentando o peso(Ex: Hoje eu aumentei meu supino articulado,13 kg de cada lado)

Não entendi amigo... Se sua estutura ossea esta fecheda não tem o porque fazer restrições não "aparelhos"...

Outra sugestão, não confie totalmente no que a sua academia diz, na maioria das vezes eles não sabem do que estão falando e vc não vai crescer...

um dia de braço, um dia de perna,... vc treina 3x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha valeu cido... cara tava atras desse topico, tinha uma lembraça vaga dele...

participei dessa malandragem kkkkkk, pouco dps de começar a treina com uns 15 anos, minha mae fez eu ir no medico para ver isso.

Valeu mais uma vez cido

Já fui sim ao médico ver sobre os ossos,está realmente tudo normal e eu posso malhar normalmente,só não posso fazer certos equipamentos por causa da idade,e na minha academia eu já troquei minhas fichas,agora eu já não troco mais,um dia de braço,um dia de perna,só que ao invez de eu ir pra outros equipamentos eu vou aumentando o peso(Ex: Hoje eu aumentei meu supino articulado,13 kg de cada lado)

Desculpa ai amigo, me equivoquei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...