Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Usar Fst-7 Para Corrigir Desproporções, Certo Ou Errado?


#BrolyProject

Posts Recomendados

achei fraco o treino, tente incluir algum exercício isometrico, tipo segurar a barra ( lotada de peso ) por x segundos, ou farmer walk, tbm um exercício de "apertar" tipo ficar segurando a barra com os dedos e tentar fechar a mão, como se estivesse querendo levantar a barra com os dedos, e pra finalizar, voce coloca alguma rosca de punho, rosca inversa, zottman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq vc nao testa ? seu medo eh ficar mais ainda imperfeito ?

larga mao cara, bota o ferro pra muer ae e faz esse fst-7... se vc treina há 4 anos nao irá se lesionar facilmente....

mas a minha opinião eh que a imperfeiçao vai continuar... reveja seus conceitos de exercicio e a execução deles, tente acumular mais MM e elas sumirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc nao testa ? seu medo eh ficar mais ainda imperfeito ?

larga mao cara, bota o ferro pra muer ae e faz esse fst-7... se vc treina há 4 anos nao irá se lesionar facilmente....

mas a minha opinião eh que a imperfeiçao vai continuar... reveja seus conceitos de exercicio e a execução deles, tente acumular mais MM e elas sumirão!

err... nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos esses meses anos de experiência, descobri que os melhores exercícios para antebraço são o pull-up e plate pinch.Exercícios para trapézio e costa vem logo atrás, como levantamento-terra, remada curvada, barra-fixa, encolhimentos bem pesados...Farmer walk eu nunca pude fazer, mas acho que deve ser bom mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinarei ante-braços e talvez bote alguns exércicios à prova. Com relação ao Farmer Walk e o Plate Pinch, eles proporcionam muita força na pegada, mas em questão de hipertrofia eles seriam uma boa pedida também?
E com relação ao rosca pajé, to pensando em fazer mas tenho algumas dúvidas sobre ele. O peso da barra influenciará muito no exercício? Na minha academia não tem uma corda para que eu possa amarrar uma anilha à barra. Fazendo então só com a barra a eficiência do exercício vai ser debilitada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinarei ante-braços e talvez bote alguns exércicios à prova. Com relação ao Farmer Walk e o Plate Pinch, eles proporcionam muita força na pegada, mas em questão de hipertrofia eles seriam uma boa pedida também?

E com relação ao rosca pajé, to pensando em fazer mas tenho algumas dúvidas sobre ele. O peso da barra influenciará muito no exercício? Na minha academia não tem uma corda para que eu possa amarrar uma anilha à barra. Fazendo então só com a barra a eficiência do exercício vai ser debilitada?

vc pode fazer por tempo. Tipo, 3 séries de 45s de rosca pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fiz o treino hoje e foi o seguinte: rosca punho 3x até exaustão, rosca punho inversa 3x até exaustão e fiz 3 séries do rosca pajé também até não aguentar mais, senti muito o ante-braço e deu um pump bacana. Vou continuar seguindo essa rotina. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...